DIÁRIO TAURINO TRIUNFADOR EM 2011, 2012 e 2013! ESTE BLOG FOI GALARDOADO COM OS TROFÉUS IMPRENSA do SORTILÉGIO CLUBE-REGUENGOS DE MONSARAZ (2011), TERTÚLIA TAUROMÁQUICA DE ESTREMOZ (2011) E AINDA COM O TROFÉU IMPRENSA DA TERTÚLIA TAUROMÁQUICA NOSSA SENHORA DO CARMO, EM SOUSEL (2011 e 2012). EM 2013 GALARDOADO PELA TERTÚLIA TAUROMÁQUICA DE ALAGOA. OBRIGADO A TODOS OS LEITORES. ESTES TROFÉUS SÃO VOSSOS!
--------------------------A informação taurina passa diariamente por aqui. Um blog ao serviço da festa e dos toureiros portugueses----------------------

terça-feira, 28 de junho de 2011

Pedro Alféloa responde a "Bola Sete"


Venho por este meio, explicar toda a verdade, em relação ao adiamento(cancelamento) do espectáculo de Variedades Taurinas de Cabrela.

Em primeiro lugar, quero que fique bem claro que eu, Pedro Alféloa, não era o organizador do espectáculo.
Um senhor de Vendas Novas que se chama Luís Estrela, disse me que gostava de montar uma Corrida de Toiros em Cabrela e eu, na minha boa Fé, disse que ajudava nos contactos.
Uns dias depois, surgiu a ideia de se fazer um espectáculo de Variedades Taurinas, no qual iria servir para se ajudar o Sr.Pedro Teixeira (Bola-Sete). Fui eu que falei com o Sr. Pedro Teixeira.
Eu fiz os contactos consoante aquilo que tínhamos falado. Falei com toda a gente. Forcados, Cavaleiros, tudo e sempre com a palavra dele. É verdade que fui eu que falei com as pessoas mas o espectáculo não era nada meu. Simplesmente tentei ajudar na minha boa fé. Infelizmente arrependo me de ter ajudado. Ate um vídeo promocional eu fiz.
Ontem dia 27 de manha, recebo a noticia por parte do Sr. Luís Estrela a dizer que não há apoios e que está com um problema familiar e que teria que alterar o espectáculo para outra altura. Daí eu publicar que seria adiado e não cancelado.

Portanto a partir daí dei a minha cara novamente perante todos os artistas. Fui serio com toda a gente e publiquei que não haveria espectáculo naquela data, porque foi a informação que o organizador me deu. Fiz o meu papel. Dei a cara novamente.


A explicação é esta.

Pedro Alféloa