DIÁRIO TAURINO TRIUNFADOR EM 2011, 2012 e 2013! ESTE BLOG FOI GALARDOADO COM OS TROFÉUS IMPRENSA do SORTILÉGIO CLUBE-REGUENGOS DE MONSARAZ (2011), TERTÚLIA TAUROMÁQUICA DE ESTREMOZ (2011) E AINDA COM O TROFÉU IMPRENSA DA TERTÚLIA TAUROMÁQUICA NOSSA SENHORA DO CARMO, EM SOUSEL (2011 e 2012). EM 2013 GALARDOADO PELA TERTÚLIA TAUROMÁQUICA DE ALAGOA. OBRIGADO A TODOS OS LEITORES. ESTES TROFÉUS SÃO VOSSOS!
--------------------------A informação taurina passa diariamente por aqui. Um blog ao serviço da festa e dos toureiros portugueses----------------------

quinta-feira, 20 de outubro de 2011

Forcados de Évora alertam que há falsos comunicados a circular em nome daquela instituição!



Bernardo Salgueiro Patinhas, na qualidade de Cabo do Grupo de Forcados Amadores de Évora, VEM INFORMAR V.Exas da existência, desde o dia 18 de Outubro de 2011, de  um endereço de correio electrónico, gfaevora@gmail.com , transmitindo comunicados não oficiais e sem o conhecimento, consentimento e autoria da pessoa com competências para o acto, o Cabo,  e sempre assinado como “O Grupo de Forcados Amadores de Évora”.

Cumpre informar que esse correio electrónico é do total desconhecimento do Grupo de Forcados Amadores de Évora, e todo o conteúdo que deste poderá ser transmitido não será da responsabilidade do Grupo de Forcados Amadores de Évora, o qual se exonera da mesma.

Cumpre ainda alertar, que na sequência do processo poderão surgir novas tentativas de utilização indevida de identidade e criação de novas contas de correio electrónico.

Finalmente, todos os comunicados do GFA de Évora que se considerem úteis e/ou necessários, serão da exclusiva responsabilidade do Cabo em funções, por si assinados, dos correios electrónicos oficiais para o efeito e nos meios electrónicos oficiais existentes, da responsabilidade do GFAE. 

Bernardo Salgueiro Patinhas
Cabo do Grupo de Forcados Amadores de Évora

E, depois, um outro e-mail do restante grupo

Nós, actuais elementos do Grupo de Forcados Amadores de Évora, lamentamos e vimos por este meio desmentir todas as publicações anteriormente divulgadas no que diz respeito ao processo de mudança de cabo deste grupo. Gostaríamos ainda de referir e salientar que a decisão desta alteração é única e exclusivamente da responsabilidade dos actuais elementos do nosso grupo, tendo sido tomada em plena consciência e após apurada confrontação de factos na presença do actual cabo.
Os actuais elementos deste grupo,

Carlos Sequeira; Rui Sequeira; Manuel Rovisco; António Alfacinha; Ricardo Casas Novas; Cláudio Carujo; Gonçalo Pires; Francisco Abreu; Vasco Fernandes; José Menéres; José Vacas; João Pedro Oliveira; Luís Engeitado; Miguel Saturnino; Luís Nobre; Gonçalo Pedreira; Gonçalo Guerreiro; Duarte Tirapicos; Rui Nobre; José Miguel Martins; Telmo Inácio; Jorge Gonçalves; João Pedro Rego; Ricardo Sardinha; André Letras; Ricardo Sousa; João Paulo Marques; Bernardo Mira Cruz; José Miguel Contreiras; Carlos Rodrigues; Rui Gomes; Dinis Caeiro; Sérgio Godinho; Francisco Oliveira.