DIÁRIO TAURINO TRIUNFADOR EM 2011, 2012 e 2013! ESTE BLOG FOI GALARDOADO COM OS TROFÉUS IMPRENSA do SORTILÉGIO CLUBE-REGUENGOS DE MONSARAZ (2011), TERTÚLIA TAUROMÁQUICA DE ESTREMOZ (2011) E AINDA COM O TROFÉU IMPRENSA DA TERTÚLIA TAUROMÁQUICA NOSSA SENHORA DO CARMO, EM SOUSEL (2011 e 2012). EM 2013 GALARDOADO PELA TERTÚLIA TAUROMÁQUICA DE ALAGOA. OBRIGADO A TODOS OS LEITORES. ESTES TROFÉUS SÃO VOSSOS!
--------------------------A informação taurina passa diariamente por aqui. Um blog ao serviço da festa e dos toureiros portugueses----------------------

domingo, 31 de maio de 2015

A grande festa do "Sector 1"



 D. Francisco de Mascarenha homenageado por Patrícia Sardinha, presidente do "Sector 1"

 O Grupo Tauromáquico ‘Sector 1’ foi anfitrião de mais um evento referência no panorama taurino nacional.
Conjugando a comemoração do seu 83º aniversário com os 70 anos de alternativa de D. Francisco de Mascarenhas, o ‘Sector 1’ reuniu sócios, amigos e aficionados para um serão de pura afición.
Da programação constou um colóquio sob o tema “70 Décadas de Toureio a Cavalo: Classicismo e Modernidade”, onde D. Francisco e Fernando de Andrade Salgueiro, mediados por Manuel de Andrade Guerra, fizeram as delícias dos presentes com recordações de outros tempos. Seguiu-se um belíssimo repasto no restaurante 'Jardim do Mundial', ao qual não faltou a homenagem do 'Sector 1' a D. Francisco de Mascarenhas e o discurso final da Presidente do Grupo, Patrícia Sardinha.
Uma noite de classe, de histórias e de emoções e da qual todos os presentes se sentiram privilegiados em ter presenciado.

Foto:Fernando Clemente