DIÁRIO TAURINO TRIUNFADOR EM 2011, 2012 e 2013! ESTE BLOG FOI GALARDOADO COM OS TROFÉUS IMPRENSA do SORTILÉGIO CLUBE-REGUENGOS DE MONSARAZ (2011), TERTÚLIA TAUROMÁQUICA DE ESTREMOZ (2011) E AINDA COM O TROFÉU IMPRENSA DA TERTÚLIA TAUROMÁQUICA NOSSA SENHORA DO CARMO, EM SOUSEL (2011 e 2012). EM 2013 GALARDOADO PELA TERTÚLIA TAUROMÁQUICA DE ALAGOA. OBRIGADO A TODOS OS LEITORES. ESTES TROFÉUS SÃO VOSSOS!
--------------------------A informação taurina passa diariamente por aqui. Um blog ao serviço da festa e dos toureiros portugueses----------------------

quarta-feira, 13 de maio de 2015

"Silvas" prometem "apertar" nas Caldas



Esta corrida integrada no Dia da Cidade estará igualmente marcada pela comemoração do 20º aniversário de alternativa do cavaleiro tauromáquico caldense Marco José, que terá como companheiros de terna Luis Rouxinol e Ana Batista, a comemorar esta temporada o 15º aniversário de alternativa. As pegas desta noite aos imponentes toiros de “Silva” estarão a cargo dos amadores de Vila Franca e Caldas da Rainha, capitaneados por Ricardo Castelo e Francisco Mascarenhas, respetivamente.