DIÁRIO TAURINO TRIUNFADOR EM 2011, 2012 e 2013! ESTE BLOG FOI GALARDOADO COM OS TROFÉUS IMPRENSA do SORTILÉGIO CLUBE-REGUENGOS DE MONSARAZ (2011), TERTÚLIA TAUROMÁQUICA DE ESTREMOZ (2011) E AINDA COM O TROFÉU IMPRENSA DA TERTÚLIA TAUROMÁQUICA NOSSA SENHORA DO CARMO, EM SOUSEL (2011 e 2012). EM 2013 GALARDOADO PELA TERTÚLIA TAUROMÁQUICA DE ALAGOA. OBRIGADO A TODOS OS LEITORES. ESTES TROFÉUS SÃO VOSSOS!
--------------------------A informação taurina passa diariamente por aqui. Um blog ao serviço da festa e dos toureiros portugueses----------------------

quinta-feira, 25 de outubro de 2012

Jorge Barreto Xavier é o novo Sec. Estado da Cultura

O Presidente da República vai dar posse, na sexta-feira, a três novos secretários de Estado, Jorge Barreto Xavier, para a Cultura, João Henrique Grancho, para o Ensino Básico e Secundário, e Manuel Rodrigues, para as Finanças.
Conforme consta da página oficial da Presidência da República, Jorge Barreto Xavier, professor no Instituto Superior de Ciências do Trabalho e da Empresa (ISCTE) substitui Francisco José Viegas como secretário de Estado da Cultura.
Henrique Dias Grancho, da Direção Regional de Educação do Norte, vai para o lugar de Isabel Silva Leite na pasta de secretária de Estado do Ensino Básico e Superior.
Francisco José Viegas e Isabel Silva Leite saem do Governo a seu pedido, segundo fonte oficial do executivo.
O primeiro-ministro, Pedro Passos Coelho, decidiu separar as pastas das Finanças e do Tesouro, que tinha como secretária de Estado Maria Luís Albuquerque. Esta ficará como secretária de Estado do Tesouro, enquanto o vice-presidente do PSD Manuel Luís Rodrigues assumirá a nova Secretaria de Estado das Finanças.
Na sexta-feira, às 12:30, no Palácio de Belém, para além dos três novos secretários de Estado, também Maria Luís Albuquerque tomará posse como secretária de Estado do Tesouro.

Lusa/DN
Foto:D.R.