DIÁRIO TAURINO TRIUNFADOR EM 2011, 2012 e 2013! ESTE BLOG FOI GALARDOADO COM OS TROFÉUS IMPRENSA do SORTILÉGIO CLUBE-REGUENGOS DE MONSARAZ (2011), TERTÚLIA TAUROMÁQUICA DE ESTREMOZ (2011) E AINDA COM O TROFÉU IMPRENSA DA TERTÚLIA TAUROMÁQUICA NOSSA SENHORA DO CARMO, EM SOUSEL (2011 e 2012). EM 2013 GALARDOADO PELA TERTÚLIA TAUROMÁQUICA DE ALAGOA. OBRIGADO A TODOS OS LEITORES. ESTES TROFÉUS SÃO VOSSOS!
--------------------------A informação taurina passa diariamente por aqui. Um blog ao serviço da festa e dos toureiros portugueses----------------------

domingo, 9 de dezembro de 2012

Breves da festa



 Branco esta segunda-feira na Rádio Portalegre. Entrevista a não perder!

João Maria Branco vai estar esta segunda-feira na Rádio Portalegre no programa 3 Tércios! Uma grande entrevista a não perder em 100.5 FM; 104.5 FM e em www.radioportalegre.pt

Serpa vai acolher um grande festival taurino em Março. O novilheiro sensação, Manuel Dias Gomes, vai marcar presença neste grande acontecimento taurino. Mais novidades dentro de dias. Aguardem!

Volta não volta, os apoderados mudam e a coisa, nesta altura, até anda animada cá pelo burgo.
Armando Jorge Teixeira deixou David Gomes e o cavaleiro está nesta altura a estudar todas as hipóteses e o nome de seu tio, Luís Gomes, pode ser uma realidade.

João Pedro Bolota entra para a equipa Moura e vai apoderar o jovem Miguel. Abel Correia mantém-se também de pedra e cal.

E como não há duas sem três, Francisco Palha deixou Julian Alonso e fechou apoderamento em Espanha, segundo o site solesombra, com Andrés Caballero.

Na Lux desta semana grande reportagem com Marcos Tenório e Dália Madruga.
 O casamento para o ano vai ser uma realidade!

A festa do Farpas foi um sucesso.
Obrigado Miguel, pelo honroso convite para apresentar a gala ao teu lado.
Um jantar de arromba, um ambiente taurino do melhor e fados “do outro mundo”. Olé!


Foto:D.R.