DIÁRIO TAURINO TRIUNFADOR EM 2011, 2012 e 2013! ESTE BLOG FOI GALARDOADO COM OS TROFÉUS IMPRENSA do SORTILÉGIO CLUBE-REGUENGOS DE MONSARAZ (2011), TERTÚLIA TAUROMÁQUICA DE ESTREMOZ (2011) E AINDA COM O TROFÉU IMPRENSA DA TERTÚLIA TAUROMÁQUICA NOSSA SENHORA DO CARMO, EM SOUSEL (2011 e 2012). EM 2013 GALARDOADO PELA TERTÚLIA TAUROMÁQUICA DE ALAGOA. OBRIGADO A TODOS OS LEITORES. ESTES TROFÉUS SÃO VOSSOS!
--------------------------A informação taurina passa diariamente por aqui. Um blog ao serviço da festa e dos toureiros portugueses----------------------

segunda-feira, 20 de setembro de 2010

Paulo Caetano explica ausência no cartel de homenagem a Zoio

Do cavaleiro Paulo Caetano recebemos um e-mail a explicar os motivos que levaram o toureiro e o seu filho, João Moura Caetano, a não ingressar no cartel de homenagem a José João Zoio.
Publicamos de seguida a missiva de Caetano:


 " Toda a família Caetano apoia de alma e coração  a merecidíssima homenagem a este tão querido e saudoso amigo. 
 O Cavaleiro tauromáquico  José João Zoio constitui um dos melhores exemplos de galhardia , pundonor e toureirismo da historia do toureio a cavalo. 
Quanto ao homem, partilhar da sua amizade e do seu convívio, foi um privilégio que enriqueceu cada minuto da nossa vida.
Após o convite para participar na corrida em  sua homenagem, que nos foi feito com a antecipação devida, informámos a organização e a família, que , na data prevista para o efeito,  estaríamos no Estados Unidos a apoiar a minha filha Maria no Campeonato do Mundo de Dressage.
Infelizmente a presença da Maria não se veio a verificar , pelo triste motivo da morte súbita do seu cavalo imediatamente antes da partida para Kentucky,  altura em que a corrida já estava montada e anunciada, com a indispensável anterioridade.
Como tal, resta-nos acompanhar a família nesta merecidíssima homenagem ao nosso amigo José João, fazendo honrosamente parte da multidão de aficionados e amigos que dele guardam a mais fiel admiração e saudade".  
Paulo Caetano