DIÁRIO TAURINO TRIUNFADOR EM 2011, 2012 e 2013! ESTE BLOG FOI GALARDOADO COM OS TROFÉUS IMPRENSA do SORTILÉGIO CLUBE-REGUENGOS DE MONSARAZ (2011), TERTÚLIA TAUROMÁQUICA DE ESTREMOZ (2011) E AINDA COM O TROFÉU IMPRENSA DA TERTÚLIA TAUROMÁQUICA NOSSA SENHORA DO CARMO, EM SOUSEL (2011 e 2012). EM 2013 GALARDOADO PELA TERTÚLIA TAUROMÁQUICA DE ALAGOA. OBRIGADO A TODOS OS LEITORES. ESTES TROFÉUS SÃO VOSSOS!
--------------------------A informação taurina passa diariamente por aqui. Um blog ao serviço da festa e dos toureiros portugueses----------------------

sexta-feira, 11 de março de 2011

Adeus, Mário Freire...

 Manuel Gonçalves, Mário Freire, Hugo Teixeira e Lourenço Mourato

Dizem (eu não acredito) que hoje morreu um dos últimos grandes senhores da festa. Um apoderado à antiga, um taurino de outros tempos...UM SENHOR!
Nós, jornalistas, por vezes também temos que dar notícias que nos custam bastante. E esta é uma delas...
"Dizem" que o Taurino Mário Freire, apoderado do Luís Rouxinol, há mais de duas décadas, faleceu hoje...não quero acreditar.
Deixo aqui uma fotografia do "tio" Mário com outro grande vulto da festa, um homem também já desaparecido, Manuel Gonçalves, durante a entrega de prémios da Rádio Portalegre, em 2010.
Após a morte de Mário Freire e do "tio" Manuel, a festa deixou de fazer sentido. Perdeu as suas referências do antigamente.
Deste meu cantinho envio a toda a família e à equipa do meu amigo Rouxinol, em particular, as mais sentidas condolências.

                                Até sempre!