DIÁRIO TAURINO TRIUNFADOR EM 2011, 2012 e 2013! ESTE BLOG FOI GALARDOADO COM OS TROFÉUS IMPRENSA do SORTILÉGIO CLUBE-REGUENGOS DE MONSARAZ (2011), TERTÚLIA TAUROMÁQUICA DE ESTREMOZ (2011) E AINDA COM O TROFÉU IMPRENSA DA TERTÚLIA TAUROMÁQUICA NOSSA SENHORA DO CARMO, EM SOUSEL (2011 e 2012). EM 2013 GALARDOADO PELA TERTÚLIA TAUROMÁQUICA DE ALAGOA. OBRIGADO A TODOS OS LEITORES. ESTES TROFÉUS SÃO VOSSOS!
--------------------------A informação taurina passa diariamente por aqui. Um blog ao serviço da festa e dos toureiros portugueses----------------------

sexta-feira, 1 de abril de 2011

Toureiros voltam à escola...


Integrado no programa da Semana Taurina da Cuba, os três cavaleiros intervenientes na corrida de toiros do próximo dia 9 de Abril na Arena Multiusos de Cuba, vão estar presentes no Auditório da Escola EB Fialho de Almeida para uma Tertúlia com os alunos da vila alentejana.
 
Será na próxima 3ªfeira pelas 15h.
 
Em anexo enviamos-lhe todo o programa da Semana Taurina organizada por uma Tertúlia que muito tem feito pela Festa de Toiros em Portugal. Destaco o colóquio de 6ªfeira, dia 8, que contará com a presença dos Exmos. Srs. Governador Civil de Portalegre, Presidentes de Câmara de Coruche, Moita e Cuba e ainda o Vereador do Pelouro da Tauromaquia da Câmara Municipal de Santarém.
 
Relembramos o cartel completo para a corrida de toiros, sábado, dia 9 de Abril. Toiros de D.José Luis Marca para Luis Rouxinol, Rui Fernandes e João Maria Branco que se apresenta como cavaleiro praticante. Pegam os Forcados Amadores do Pinhal Novo, Cuba e Aposento de Tomar. 

Casa Inácio Jr.