DIÁRIO TAURINO TRIUNFADOR EM 2011, 2012 e 2013! ESTE BLOG FOI GALARDOADO COM OS TROFÉUS IMPRENSA do SORTILÉGIO CLUBE-REGUENGOS DE MONSARAZ (2011), TERTÚLIA TAUROMÁQUICA DE ESTREMOZ (2011) E AINDA COM O TROFÉU IMPRENSA DA TERTÚLIA TAUROMÁQUICA NOSSA SENHORA DO CARMO, EM SOUSEL (2011 e 2012). EM 2013 GALARDOADO PELA TERTÚLIA TAUROMÁQUICA DE ALAGOA. OBRIGADO A TODOS OS LEITORES. ESTES TROFÉUS SÃO VOSSOS!
--------------------------A informação taurina passa diariamente por aqui. Um blog ao serviço da festa e dos toureiros portugueses----------------------

quinta-feira, 25 de agosto de 2011

Toiros em Santarém

 
 
Mais uma vez se realiza a Corrida de Beneficência a Favor da Santa Casa da Misericórdia de Santarém com o intuito de angariar verbas para a sua vasta e importante obra social. Assim agradecemos que divulguem este cartel para que possamos encher a Monumental Celestino Graça. Este é um desafio para o qual contamos com toda a comunicação social Tauromáquica e pretendemos fazer passatempos para a atribuição de bilhetes com quem estiver interessado. Esperamos uma boa resposta da V. parte e contamos convosco para esta nobre causa.
E lembramos que mantivemos os preços desde 5,00 euros e que até 1000 euros há 4000bilhetes na Monumental Celestino Graça- Esta é a politica da Aplaudir e em altura de crise para manter a tradição e as praças cheias só assim se consegue. Mas com os bilhetes realmente aos preços anunciados e com quantidades suficientes tendo em atenção a lotação da Praça. Touros para todos continua a ser o lema e a realização da Aplaudir.

 
Aplaudir