DIÁRIO TAURINO TRIUNFADOR EM 2011, 2012 e 2013! ESTE BLOG FOI GALARDOADO COM OS TROFÉUS IMPRENSA do SORTILÉGIO CLUBE-REGUENGOS DE MONSARAZ (2011), TERTÚLIA TAUROMÁQUICA DE ESTREMOZ (2011) E AINDA COM O TROFÉU IMPRENSA DA TERTÚLIA TAUROMÁQUICA NOSSA SENHORA DO CARMO, EM SOUSEL (2011 e 2012). EM 2013 GALARDOADO PELA TERTÚLIA TAUROMÁQUICA DE ALAGOA. OBRIGADO A TODOS OS LEITORES. ESTES TROFÉUS SÃO VOSSOS!
--------------------------A informação taurina passa diariamente por aqui. Um blog ao serviço da festa e dos toureiros portugueses----------------------

quarta-feira, 13 de fevereiro de 2013

Caso Andreia Oliveira: Miguel Carvalho responde!





Polémica!
Depois de Andreia Oliveira ter anunciado que, de forma “unilateral” rompeu com o seu apoderado e bandarilheiro Miguel Carvalho, vem agora este apresentar a sua versão dos factos.

O comunicado já a seguir:

Venho por este meio pedir que se esclareça uma notícia que a Andreia Oliveira enviou para os vossos sites a informar que tinha terminado a relação de apoderamento que nos unia desde Junho da época passada por sua vontade, o que não corresponde a verdade, pois desde dia 1 de Fevereiro que tinha comunicado a D. Laura, avó da Andreia, que só a conduzia até a prova de praticante porque tinha sido um compromisso assumido por mim e não voltava com a palavra atrás.
Os motivos que me levaram a abandonar a Andreia são simples, e para se ser alguém na vida em primeiro lugar tem que ser humilde, aceitar todas as criticas e ter vontade de trabalhar não querer ser só protagonista.
Por ver que a mesma não obedece e cumpre as ordens da sua avó e porque me pediu para não ajudar mais a neta visto que a mesma iria ser punida, decidi pôr termo a nossa relação assim que acabou a o festival da Granja.
Durante estes meses em que foi seu representante colaborei sempre desinteressadamente sem nunca ter cobrado um cêntimo que fosse, e coloquei sempre a sua disposição o meu carro para a transportar para todo o lado que fosse necessário, como arreios e outras coisas necessárias para o exercício da profissão.
Dou por encerrado este assunto e desejo as maiores felicidades para a Andreia Oliveira mas sobretudo que ganhe humildade e respeito pelo próximo pois foi uma falta de respeito o comunicado que efectuou.

Desde já agradecido 

Miguel Carvalho