DIÁRIO TAURINO TRIUNFADOR EM 2011, 2012 e 2013! ESTE BLOG FOI GALARDOADO COM OS TROFÉUS IMPRENSA do SORTILÉGIO CLUBE-REGUENGOS DE MONSARAZ (2011), TERTÚLIA TAUROMÁQUICA DE ESTREMOZ (2011) E AINDA COM O TROFÉU IMPRENSA DA TERTÚLIA TAUROMÁQUICA NOSSA SENHORA DO CARMO, EM SOUSEL (2011 e 2012). EM 2013 GALARDOADO PELA TERTÚLIA TAUROMÁQUICA DE ALAGOA. OBRIGADO A TODOS OS LEITORES. ESTES TROFÉUS SÃO VOSSOS!
--------------------------A informação taurina passa diariamente por aqui. Um blog ao serviço da festa e dos toureiros portugueses----------------------

quarta-feira, 22 de maio de 2013

Rosinha homenageada em Espanha



 Justa homenagem a esta autarca. Aqui, na foto, ao lado de um campino na Palha Blanco

No próximo dia 23 de maio, a Presidente da Câmara Municipal de Vila F. Xira, Maria da Luz Rosinha, é homenageada, em Madrid (Espanha), pelo Circulo Taurino Amigos da Dinastia Bienvenida, uma reconhecida entidade do universo tauromáquico.  Na cerimónia será também é distinguido o Clube Taurino Vilafranquense. As distinções serão conferidas a propósito do trabalho desenvolvido em prol da Festa Brava. O ato tem lugar na mesma altura em que decorre a conhecida Feira de “San Isidro”.

Fotos:D.R.
Texto:D.R