DIÁRIO TAURINO TRIUNFADOR EM 2011, 2012 e 2013! ESTE BLOG FOI GALARDOADO COM OS TROFÉUS IMPRENSA do SORTILÉGIO CLUBE-REGUENGOS DE MONSARAZ (2011), TERTÚLIA TAUROMÁQUICA DE ESTREMOZ (2011) E AINDA COM O TROFÉU IMPRENSA DA TERTÚLIA TAUROMÁQUICA NOSSA SENHORA DO CARMO, EM SOUSEL (2011 e 2012). EM 2013 GALARDOADO PELA TERTÚLIA TAUROMÁQUICA DE ALAGOA. OBRIGADO A TODOS OS LEITORES. ESTES TROFÉUS SÃO VOSSOS!
--------------------------A informação taurina passa diariamente por aqui. Um blog ao serviço da festa e dos toureiros portugueses----------------------

quinta-feira, 3 de abril de 2014

Paco Velásquez cancela temporada mexicana e regressa à Europa




O nosso mais jovem matador de toiros português decidiu cancelar as duas corridas que tinha este mês no México e para viajar a Espanha para preparar a sua temporada europeia!
 Velásquez regressará ao México para cumprir alguns compromissos mais tarde, nos meses de Agosto e Novembro, onde já tem algumas corridas firmadas!
Paco toma esta decisão com enorme responsabilidade e com vista a estar preparado a 100% para “investir” na temporada europeia, que como nós sabemos é bastante distinta da mexicana.
Velásquez estará estas semanas entre a cidade alentejana de Évora e a espanhola de Sevilha ,onde se fixará para visitar diversas ganadarias dos dois lados da fronteira, acompanhado do seu Apoderado Vasco Durão!

Foto:D.R.