DIÁRIO TAURINO TRIUNFADOR EM 2011, 2012 e 2013! ESTE BLOG FOI GALARDOADO COM OS TROFÉUS IMPRENSA do SORTILÉGIO CLUBE-REGUENGOS DE MONSARAZ (2011), TERTÚLIA TAUROMÁQUICA DE ESTREMOZ (2011) E AINDA COM O TROFÉU IMPRENSA DA TERTÚLIA TAUROMÁQUICA NOSSA SENHORA DO CARMO, EM SOUSEL (2011 e 2012). EM 2013 GALARDOADO PELA TERTÚLIA TAUROMÁQUICA DE ALAGOA. OBRIGADO A TODOS OS LEITORES. ESTES TROFÉUS SÃO VOSSOS!
--------------------------A informação taurina passa diariamente por aqui. Um blog ao serviço da festa e dos toureiros portugueses----------------------

domingo, 5 de outubro de 2014

Festa Brava anuncia triunfadores no dia 08


 Será já no dia 8 de Outubro, que a Tertúlia Festa Brava, agora sediada em Azambuja irá divulgar os triunfadores da temporada tauromáquica de 2014. Essa divulgação é fruto de um trabalho que a tertúlia realizou ao longo da temporada, e visará distinguir os que mais se destacaram.
Nessa noite de entrega de trofeus, a realizar dia 31 de Outubro em Aveiras de Cima, quer esta tertúlia retomar uma tradição de outros tempos, e que faz parte da história da instituição e da própria tauromaquia.
Além da entrega de trofeus, acompanhada de um jantar, esta noite de confraternização entre triunfadores, tertulianos e aficionados, será palco de momentos culturais.
Assim, esteja atento dia 8 haverá novidades.

Foto:D.R.(arquivo)