DIÁRIO TAURINO TRIUNFADOR EM 2011, 2012 e 2013! ESTE BLOG FOI GALARDOADO COM OS TROFÉUS IMPRENSA do SORTILÉGIO CLUBE-REGUENGOS DE MONSARAZ (2011), TERTÚLIA TAUROMÁQUICA DE ESTREMOZ (2011) E AINDA COM O TROFÉU IMPRENSA DA TERTÚLIA TAUROMÁQUICA NOSSA SENHORA DO CARMO, EM SOUSEL (2011 e 2012). EM 2013 GALARDOADO PELA TERTÚLIA TAUROMÁQUICA DE ALAGOA. OBRIGADO A TODOS OS LEITORES. ESTES TROFÉUS SÃO VOSSOS!
--------------------------A informação taurina passa diariamente por aqui. Um blog ao serviço da festa e dos toureiros portugueses----------------------

segunda-feira, 24 de novembro de 2014

Última Hora: Vasco Taborda apodera Salgueiro da Costa!

Esta é uma união que surpreende, neste início de semana, toda a aficion. A dupla promete dar que falar durante a temporada de 2015.

Comunicado:
João Salgueiro da Costa
Vasco Taborda
Lisboa, 24 novembro de 2014                                     


 Caros Jornalistas e Críticos Taurinos,


O cavaleiro praticante João Salgueiro da Costa passa a ser apoderado, a partir desta altura, pelo antigo cavaleiro tauromáquico Vasco Taborda.
Este acordo, celebrado por tempo indeterminado, vai permitir ao jovem toureiro e apoderado desenvolver um trabalho aprofundado, rumo à consolidação da carreira do cavaleiro de Valada do Ribatejo.
A partir da próxima temporada, será então desenvolvido um projeto único em redor da carreira de João Salgueiro da Costa, contando o toureiro e apoderado com o apoio de todos os agentes da festa de toiros.
 
João Salgueiro da Costa                              Vasco Taborda