DIÁRIO TAURINO TRIUNFADOR EM 2011, 2012 e 2013! ESTE BLOG FOI GALARDOADO COM OS TROFÉUS IMPRENSA do SORTILÉGIO CLUBE-REGUENGOS DE MONSARAZ (2011), TERTÚLIA TAUROMÁQUICA DE ESTREMOZ (2011) E AINDA COM O TROFÉU IMPRENSA DA TERTÚLIA TAUROMÁQUICA NOSSA SENHORA DO CARMO, EM SOUSEL (2011 e 2012). EM 2013 GALARDOADO PELA TERTÚLIA TAUROMÁQUICA DE ALAGOA. OBRIGADO A TODOS OS LEITORES. ESTES TROFÉUS SÃO VOSSOS!
--------------------------A informação taurina passa diariamente por aqui. Um blog ao serviço da festa e dos toureiros portugueses----------------------

quinta-feira, 3 de novembro de 2011

Ganadaria Grave, empresa Tauroleve e António Telles Bastos eleitos triunfadores da temporada pelos leitores do Diário Taurino no "Facebook"




A votação terminou mesmo agora... Os leitores do Diário Taurino, que seguem esta página no "Facebook", elegeram a ganadaria Murteira Grave como máxima triunfadora em 2011, como melhor bandarilheiro António Telles Bastos e a empresa Tauroleve como a melhor na sua área na temporada que terminou no dia 01 de Novembro.
Recordamos que o Grupo de Forcados de Vila Franca também já foi galardoado neste passatempo que estamos a realizar.
Vamos agora abrir novas votações.
Próximas categorias: melhor novilheiro português em 2011, melhor matador português em 2011 e toureiro português que mais se destacou este ano em Espanha.
A votação decorrerá até Sábado às 22:00.
 Na recta final, seguir-se-à uma outra votação para melhor cavaleiro amador, melhor cavaleiro praticante e melhor cavaleiro de alternativa.

Obrigado!