DIÁRIO TAURINO TRIUNFADOR EM 2011, 2012 e 2013! ESTE BLOG FOI GALARDOADO COM OS TROFÉUS IMPRENSA do SORTILÉGIO CLUBE-REGUENGOS DE MONSARAZ (2011), TERTÚLIA TAUROMÁQUICA DE ESTREMOZ (2011) E AINDA COM O TROFÉU IMPRENSA DA TERTÚLIA TAUROMÁQUICA NOSSA SENHORA DO CARMO, EM SOUSEL (2011 e 2012). EM 2013 GALARDOADO PELA TERTÚLIA TAUROMÁQUICA DE ALAGOA. OBRIGADO A TODOS OS LEITORES. ESTES TROFÉUS SÃO VOSSOS!
--------------------------A informação taurina passa diariamente por aqui. Um blog ao serviço da festa e dos toureiros portugueses----------------------

domingo, 29 de janeiro de 2012

Em exclusivo:João Maria Branco fala de Nené...o seu novo apoderado!


 Em exclusivo: O cavaleiro praticante João Maria Branco falou hoje em exclusivo ao Diário Taurino sobre o seu futuro e, como é óbvio, abordou o tema que marca o fim-de-semana taurino: O empresário António Manuel Cardoso (Nené) é o seu novo apoderado.
“Estou como muita ilusão”, começou por dizer o jovem cavaleiro de Estremoz, quando falou do seu novo apoderado.
João Maria Branco, que vai continuar também com Albino Fernandes nesta fase da sua carreira, declarou que espera atingir em 2012 “grandes metas” e “subir alguns degraus” ao lado de Nené.
“O projecto que temos em comum é para triunfar. Espero vir a escrever uma página no toureio equestre este ano”, acrescentou o toureiro que, em 2011, foi um dos mais destacados na sua categoria.
Bem montado (com cavalos novos que prometem surpreender), João Maria Branco está a preparar no campo a temporada que está prestes a arrancar.
Da equipa de apoderados saiu Vasco Taborda, mas, na sombra, o veterano toureiro continua a dar todo o seu apoio a João Maria Branco que continua a treinar com assiduidade na Herdade da Madalena, propriedade de Taborda.

Fotos:D.R.