DIÁRIO TAURINO TRIUNFADOR EM 2011, 2012 e 2013! ESTE BLOG FOI GALARDOADO COM OS TROFÉUS IMPRENSA do SORTILÉGIO CLUBE-REGUENGOS DE MONSARAZ (2011), TERTÚLIA TAUROMÁQUICA DE ESTREMOZ (2011) E AINDA COM O TROFÉU IMPRENSA DA TERTÚLIA TAUROMÁQUICA NOSSA SENHORA DO CARMO, EM SOUSEL (2011 e 2012). EM 2013 GALARDOADO PELA TERTÚLIA TAUROMÁQUICA DE ALAGOA. OBRIGADO A TODOS OS LEITORES. ESTES TROFÉUS SÃO VOSSOS!
--------------------------A informação taurina passa diariamente por aqui. Um blog ao serviço da festa e dos toureiros portugueses----------------------

domingo, 22 de janeiro de 2012

Em primeira mão: Lourenço Mourato homenageado em Santo António das Areias


 A praça de toiros de Santo António das Areias, em Marvão, no distrito de Portalegre, vai acolher um festival de homenagem ao saudoso critico taurino Lourenço Mourato, falecido recentemente, vítima de doença prolongada.
O festival, a favor da casa do povo local (proprietária do imóvel), está já a ser preparado pela nova dupla de empresários daquele espaço, Abel Correia e José Luís Zambujeira.
João Moura marcará presença nesta grande homenagem ao crítico taurino, bem como outras grandes figuras da festa.
A organização promete uma homenagem de “arromba” para perpetuar o peso e a aficion de Mourato na festa de toiros.
Para mim, dentro da tristeza de ter perdido um grande amigo, fico satisfeito por saber que as gentes dos toiros não esquece os bons...
Em breve mais notícias sobre este grande acontecimento taurino que decorrerá naquela vila alentejana no dia 21 de Abril!