DIÁRIO TAURINO TRIUNFADOR EM 2011, 2012 e 2013! ESTE BLOG FOI GALARDOADO COM OS TROFÉUS IMPRENSA do SORTILÉGIO CLUBE-REGUENGOS DE MONSARAZ (2011), TERTÚLIA TAUROMÁQUICA DE ESTREMOZ (2011) E AINDA COM O TROFÉU IMPRENSA DA TERTÚLIA TAUROMÁQUICA NOSSA SENHORA DO CARMO, EM SOUSEL (2011 e 2012). EM 2013 GALARDOADO PELA TERTÚLIA TAUROMÁQUICA DE ALAGOA. OBRIGADO A TODOS OS LEITORES. ESTES TROFÉUS SÃO VOSSOS!
--------------------------A informação taurina passa diariamente por aqui. Um blog ao serviço da festa e dos toureiros portugueses----------------------

terça-feira, 17 de dezembro de 2013

Programa 3 Tércios anuncia triunfadores 2013



O programa 3 Tércios da Rádio Portalegre anunciou esta segunda-feira os triunfadores da temporada segundo a opinião da vasta equipa que coordena e colabora no magazine de tauromaquia.
Os troféus deste prestigiado programa radiofónico serão entregues no próximo dia 22 de Março, durante um jantar na Estalagem Rainha Santa Leonor, em Cabeço de Vide, numa iniciativa inserida no Fim-de-Semana Taurino do Concelho de Fronteira.

Triunfadores:

-Peão de Brega: Duarte Alegrete.
- Bandarilheiro: Cláudio Miguel.
- Ganadaria: Palha.
- Troféu novilheiro praticante e bezerrista: decidiu o programa "3 Tércios" atribuir o galardão á Academia de Toureio do Campo Pequeno, pelo trabalho realizado sob o comando do matador José Luis Gonçalves.
- Novilheiro: Manuel Dias Gomes.
- Matador (Carreira): Luis Vital "Procuna".
- Homenagens: João Moura (35 anos de alternativa), Manuel Jorge de Oliveira (que este ano se despediu das arenas), Joaquim Bastinhas (30 anos de alternativa) e António Ribeiro Telles (30 anos de alternativa).
- Aficion: Paco Duarte e António Tereno (presidente da Câmara de Barrancos).
- Grupo de Forcados: Amadores de Montemor.
- Melhor Forcado: Francisco Borges (GFA Montemor).
- Forcado Revelação: Fábio Mileu (GFA Arronches).
- Troféu Prestígio: António Manuel Cardoso "Nené" e Rui Bento.
- Revelação de alternativa: Filipe Gonçalves.
- Destaque da Temporada: Marcos Tenório Bastinhas.
- Cavaleiro amador: Luis Rouxinol Jr.
- Cavaleiro praticante: Jacobo Botero e Miguel Moura (ex-aequo).
- Triunfador da Temporada: João Ribeiro Telles Jr.
- Consagração: João Moura Caetano.