DIÁRIO TAURINO TRIUNFADOR EM 2011, 2012 e 2013! ESTE BLOG FOI GALARDOADO COM OS TROFÉUS IMPRENSA do SORTILÉGIO CLUBE-REGUENGOS DE MONSARAZ (2011), TERTÚLIA TAUROMÁQUICA DE ESTREMOZ (2011) E AINDA COM O TROFÉU IMPRENSA DA TERTÚLIA TAUROMÁQUICA NOSSA SENHORA DO CARMO, EM SOUSEL (2011 e 2012). EM 2013 GALARDOADO PELA TERTÚLIA TAUROMÁQUICA DE ALAGOA. OBRIGADO A TODOS OS LEITORES. ESTES TROFÉUS SÃO VOSSOS!
--------------------------A informação taurina passa diariamente por aqui. Um blog ao serviço da festa e dos toureiros portugueses----------------------

segunda-feira, 9 de dezembro de 2013

Tertúlia "A Fenomenal" homenageou António Telles (C/Fotos)

António Ribeiro Telles e Eduardo Sousa (Presidente da Tertúlia)
 Ernesto Manuel, Eduardo Sousa, António Ribeiro Telles e Joaquim Carlos.


O tradicional almoço de Natal da Tertúlia Tauromáquica do Entroncamento "A Fenomenal" foi um êxito!
Almoço no qual se homenageou o cavaleiro Tauromáquico António Ribeiro Telles, pelos seus 30 anos de Alternativa e por tudo o que representa o António e toda a grande família Telles no panorama taurino Português. Neste almoço, que contou além da presença do homenageado, António Ribeiro Telles, estiveram também presentes, o Sr. Marquês de Rio Maior, Maestro Ricardo Chibanga, José Tinoca e Ernesto Manuel, assim como todos os sócios e amigos que se quiseram juntar a este almoço/homenagem.
De referir ainda que durante o almoço a "Fenomenal" recolheu bens alimentares entre os convivas no seguimento da sua campanha que se prolonga até ao próximo dia 21 de Dezembro.
Ao homenageado e aos que fizeram questão de estar presentes neste convívio a Fenomenal agradece a sua presença, e deseja um Santo e Feliz Natal a todos e ás suas famílias. Agradecimento que se estende ao Restaurante Nersant, em Torres Novas, e a todos os que fazem parte deste, pela extraordinária maneira e simpatia como nos receberam. Um grande bem haja a todos.


A Fenomenal
Fotos:D.R.