DIÁRIO TAURINO TRIUNFADOR EM 2011, 2012 e 2013! ESTE BLOG FOI GALARDOADO COM OS TROFÉUS IMPRENSA do SORTILÉGIO CLUBE-REGUENGOS DE MONSARAZ (2011), TERTÚLIA TAUROMÁQUICA DE ESTREMOZ (2011) E AINDA COM O TROFÉU IMPRENSA DA TERTÚLIA TAUROMÁQUICA NOSSA SENHORA DO CARMO, EM SOUSEL (2011 e 2012). EM 2013 GALARDOADO PELA TERTÚLIA TAUROMÁQUICA DE ALAGOA. OBRIGADO A TODOS OS LEITORES. ESTES TROFÉUS SÃO VOSSOS!
--------------------------A informação taurina passa diariamente por aqui. Um blog ao serviço da festa e dos toureiros portugueses----------------------

quinta-feira, 24 de novembro de 2011

A dança das praças de toiros...




José Manuel Ferreira Paulo “Cachapim” (foto ao lado) garantiu hoje ao “farpasblogue” que continua a ser o empresário de Beja, rejeitando as notícias que têm vindo a publico a afirmar que a Gestoiro é a nova arrendatária da praça alentejana.
"Está tudo na mesma, não há novidades e não é verdade que tenha negociado a praça de Beja com qualquer empresa, embora reafirme que estou sempre disposto a negociar com gente séria e... dinheiro na mão!", disse àquela publicação on-line.
“Cachapim”, que não descartou a possibilidade de arrendar o espaço, frisou ainda que as temporadas de 2012 e 2013 são suas e do seu sócio, António Sousa.
Já em declarações ao “toureio.com”, Carlos Pegado (foto em baixo) garantiu que a sua empresa, Terrabrava, vai continuar a gerir a praça de toiros de S. Manços por mais duas temporadas.
O empresário esclareceu ainda que activou a cláusula do contrato que lhe conferia mais dois anos de opção.
 Fotos:D.R.