DIÁRIO TAURINO TRIUNFADOR EM 2011, 2012 e 2013! ESTE BLOG FOI GALARDOADO COM OS TROFÉUS IMPRENSA do SORTILÉGIO CLUBE-REGUENGOS DE MONSARAZ (2011), TERTÚLIA TAUROMÁQUICA DE ESTREMOZ (2011) E AINDA COM O TROFÉU IMPRENSA DA TERTÚLIA TAUROMÁQUICA NOSSA SENHORA DO CARMO, EM SOUSEL (2011 e 2012). EM 2013 GALARDOADO PELA TERTÚLIA TAUROMÁQUICA DE ALAGOA. OBRIGADO A TODOS OS LEITORES. ESTES TROFÉUS SÃO VOSSOS!
--------------------------A informação taurina passa diariamente por aqui. Um blog ao serviço da festa e dos toureiros portugueses----------------------

segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

Alpalhão sem propostas…até ao momento.



 A Junta de Freguesia de Alpalhão (Nisa-Portalegre) enviou aos antigos empresários da praça de toiros o caderno de encargos do espaço, num desafio a todos eles para arrendarem o imóvel.
Mas, acontece, que até ao momento nenhum das antigas empresas que geriram a praça (entre elas a Gestoiro, Toirolindo, Papoila Silvestre, entre outras), mostraram disponibilidade para gerir aquele espaço.
O Diário Taurino apurou junto de uma fonte ligada ao processo que as propostas deverão ser entregues até sexta-feira, mas, como já sublinhámos, até à data ainda ninguém se prenunciou…

Foto:D.R.