DIÁRIO TAURINO TRIUNFADOR EM 2011, 2012 e 2013! ESTE BLOG FOI GALARDOADO COM OS TROFÉUS IMPRENSA do SORTILÉGIO CLUBE-REGUENGOS DE MONSARAZ (2011), TERTÚLIA TAUROMÁQUICA DE ESTREMOZ (2011) E AINDA COM O TROFÉU IMPRENSA DA TERTÚLIA TAUROMÁQUICA NOSSA SENHORA DO CARMO, EM SOUSEL (2011 e 2012). EM 2013 GALARDOADO PELA TERTÚLIA TAUROMÁQUICA DE ALAGOA. OBRIGADO A TODOS OS LEITORES. ESTES TROFÉUS SÃO VOSSOS!
--------------------------A informação taurina passa diariamente por aqui. Um blog ao serviço da festa e dos toureiros portugueses----------------------

domingo, 20 de maio de 2012

Campo Pequeno revê política de preços



O Campo Pequeno reviu os preços para a próxima corrida, dia 7 de Junho e estabeleceu como preço mínimo o valor de 10 Euros.
Na próxima semana, a empresa irá anunciar uma campanha especial de preços para grupos de forcados integrantes da Associação Nacional de Grupos de Forcados.
A 7 de Junho, data da próxima corrida, a empresa apresenta um imponente curro de toiros da divisa António Silva, que regressa ao Campo Pequeno após mais de 30 anos de ausência. Serão pegados em solitário pelo Grupo de Forcados Amadores de Montemor, vencedor do Galardão Campo Pequeno 2011, para o melhor grupo de forcados, capitaneado por José Maria Cortes.
Nesta corrida a empresa associa-se à comemoração dos 25 anos de alternativa de Luís Rouxinol e repete-o depois do extraordinário triunfo na corrida de inauguração da temporada.
Luis Rouxinol alternará com Rui Salvador e Duarte Pinto.

 Texto:CP/PP