DIÁRIO TAURINO TRIUNFADOR EM 2011, 2012 e 2013! ESTE BLOG FOI GALARDOADO COM OS TROFÉUS IMPRENSA do SORTILÉGIO CLUBE-REGUENGOS DE MONSARAZ (2011), TERTÚLIA TAUROMÁQUICA DE ESTREMOZ (2011) E AINDA COM O TROFÉU IMPRENSA DA TERTÚLIA TAUROMÁQUICA NOSSA SENHORA DO CARMO, EM SOUSEL (2011 e 2012). EM 2013 GALARDOADO PELA TERTÚLIA TAUROMÁQUICA DE ALAGOA. OBRIGADO A TODOS OS LEITORES. ESTES TROFÉUS SÃO VOSSOS!
--------------------------A informação taurina passa diariamente por aqui. Um blog ao serviço da festa e dos toureiros portugueses----------------------

sexta-feira, 29 de junho de 2012

Cristina Marques de casaca...já hoje!



A Cavaleira Tauromáquica Praticante Cristina Marques, que esta temporada já se apresentou em 6 espectáculos, com destaque para as actuações do Pinhal Novo e de Salvaterra de Magos, ir-se-à apresentar de CASACA, na Monumental de Albufeira, já no próximo dia 29 de Junho.
A Cavaleira de Vendas Novas irá compartilhar cartel com o também praticante Alexandre Gomes, e o novilheiro Tiago Santos, na lide de novilhos de S. Marcos.

A temporada de 2012 pretende ser uma temporada de afirmação da cavaleira, e para tal dentro de um rumo de seriedade e respeito, o bandarilheiro Júlio André é neste momento por tempo indefenido o apoderado de Cristina Marques.

Mais se informa que a cavaleira passa neste momento a ter um Gabinete de Imprensa. O qual veiculará noticias sobre a cavaleira nos momentos que achar oportunos.

A Cavaleira dispõe ainda no âmbito das redes sociais, uma Página Oficial no facebook, que pode ser encontrada em http://www.facebook.com/messages/1709482633#!/pages/Cristina-Marques/467068923323210 .

Está previsto para breve mais acções e novidades sobre a Cavaleira Praticante Cristina Marques.

Foto:D.R.