DIÁRIO TAURINO TRIUNFADOR EM 2011, 2012 e 2013! ESTE BLOG FOI GALARDOADO COM OS TROFÉUS IMPRENSA do SORTILÉGIO CLUBE-REGUENGOS DE MONSARAZ (2011), TERTÚLIA TAUROMÁQUICA DE ESTREMOZ (2011) E AINDA COM O TROFÉU IMPRENSA DA TERTÚLIA TAUROMÁQUICA NOSSA SENHORA DO CARMO, EM SOUSEL (2011 e 2012). EM 2013 GALARDOADO PELA TERTÚLIA TAUROMÁQUICA DE ALAGOA. OBRIGADO A TODOS OS LEITORES. ESTES TROFÉUS SÃO VOSSOS!
--------------------------A informação taurina passa diariamente por aqui. Um blog ao serviço da festa e dos toureiros portugueses----------------------

quarta-feira, 26 de setembro de 2012

"Parrita" emite comunicado



COMUNICADO

Eu Sérgio dos Santos “PARRITA” venho por este meio agradecer o apoio num dos dias mais bonitos e importantes para a minha carreira, dia 22 de setembro de 2012, em Alter do Chão, o dia da minha primeira “encerrona” como matador de toiros.
Este dia tão especial para mim só foi possível porque todos se prestaram a colaborar com um enorme carinho para comigo, não tendo palavras para descrever tanta disponibilidade e a vontade de me ajudarem a realizar um sonho!

A TODOS:
 Eng. Jorge Carvalho (J.C.TOIROS,LDA), Sr.João Santos Andrade, ao Mestre David Ribeiro Telles e restante família, à família Varela Crujo e ao Dr.José Luis Zambujeira, ao Sr.Pedro Canas Vigoroux, ao Eng.Jorge Carvalho(Ganadero),ao Sr.Mário Vinhas, sua esposa e ao Eng. António, ao Sr.Carlos Falé Filipe, ao Sr.Pedro Penedo, ao Sr.Pontes Dias, ao Sr.Guilherme Cary e a todos os ganaderos que não puderam colaborar.
Aos meus colegas bandarilheiros: António Pedro, Júlio André, João Belmonte, Fábio Machado, Rui Plácido, Cláudio Miguel, Francisco Freire, João Ferreira e André Rocha e aos novilheiros Manuel Cruz e Daniel Nunes e aos profissionais que estiveram presentes, ao maestro José Luís Gonçalves, Vítor Mendes e Rui Bento.
Á equipa de embolação do Sr. José Paulo, aos homens dos curros, aos porteiros, aos homens da publicidade, aos campinos e a todos os que trabalharam em prol desta tarde de toiros.
Ás escolas de toureio, ás empresas, aos aficionados, aos amigos que estiveram presentes, aos clubes taurinos, ás peñas, á banda de Alter, á minha terra natal(Moita) e a Alter do Chão.
Á Câmara Municipal de Alter do Chão e Câmara Municipal da Moita, respetivos Presidentes e restante equipa, á junta de freguesia de Alter do Chão, ao seu Presidente e restante equipa, aos Bombeiros Voluntários de Alter do Chão, á equipa Medica que prestou serviço na corrida.
Á Comunicação Social toda que me apoiou, Miguel Alvarenga, Hugo Teixeira, José Caceres, Carlos Papafina, Eduardo Serrano, João Cortesão, Marco Gomes, Francisco Morgado, ao jornal OLÉ, aos sites: farpasblogue,toureio.com,diariotaurino,taurodromo,naturales.com,tauromaquiablog, patio de quadrilhas, sol e sombra ,sortes de gaiola, aos restantes e a todos os patrocinadores.
Á minha equipa, ao meu inseparável e incansável amigo Hélio Dias, ao Domingos Gama, aos meus amigos e á minha Família.
Peço Desculpa mas foram tantos os amigos que colaboraram para esta corrida que possivelmente me poderei esquecer de alguém, espero que tal não aconteça, se assim for o meu grande pedido de desculpas.
 A TODOS O MEU MUITO OBRIGADO POR TEREM TORNADO ESTA TARDE UMA REALIDADE!!!
ABRAÇO
SERGIO DOS SANTOS “PARRITA”