DIÁRIO TAURINO TRIUNFADOR EM 2011, 2012 e 2013! ESTE BLOG FOI GALARDOADO COM OS TROFÉUS IMPRENSA do SORTILÉGIO CLUBE-REGUENGOS DE MONSARAZ (2011), TERTÚLIA TAUROMÁQUICA DE ESTREMOZ (2011) E AINDA COM O TROFÉU IMPRENSA DA TERTÚLIA TAUROMÁQUICA NOSSA SENHORA DO CARMO, EM SOUSEL (2011 e 2012). EM 2013 GALARDOADO PELA TERTÚLIA TAUROMÁQUICA DE ALAGOA. OBRIGADO A TODOS OS LEITORES. ESTES TROFÉUS SÃO VOSSOS!
--------------------------A informação taurina passa diariamente por aqui. Um blog ao serviço da festa e dos toureiros portugueses----------------------

quarta-feira, 1 de setembro de 2010

Manuel Dias Gomes: Melhor estocada da feira de Aldeadávila de la Ribera

                               Foto:D.R.

O novilheiro Manuel Dias Gomes foi distinguido com o troféu "Melhor Estocada", da 14ª edição dos prémios taurinos " Fiestas del Toro 2010 Aldeadávila de la Ribera".
 Dias Gomes foi distinguido pela estocada que efectuou ao novilho nº 8, de nome Listón, pertencente à ganadaria de Hermanos Revesado Pernas, lidado no dia 27 Agosto, durante a feira taurina daquela praça espanhola.
Roberto Blanco (melhor faena) e as ganadarias de José Luís Rodriguez Lopez e de Hermanos Revesado Pernas ( melhor toiro e menção especial, respectivamente), foram outros dos premiados.