DIÁRIO TAURINO TRIUNFADOR EM 2011, 2012 e 2013! ESTE BLOG FOI GALARDOADO COM OS TROFÉUS IMPRENSA do SORTILÉGIO CLUBE-REGUENGOS DE MONSARAZ (2011), TERTÚLIA TAUROMÁQUICA DE ESTREMOZ (2011) E AINDA COM O TROFÉU IMPRENSA DA TERTÚLIA TAUROMÁQUICA NOSSA SENHORA DO CARMO, EM SOUSEL (2011 e 2012). EM 2013 GALARDOADO PELA TERTÚLIA TAUROMÁQUICA DE ALAGOA. OBRIGADO A TODOS OS LEITORES. ESTES TROFÉUS SÃO VOSSOS!
--------------------------A informação taurina passa diariamente por aqui. Um blog ao serviço da festa e dos toureiros portugueses----------------------

sábado, 20 de novembro de 2010

Associação Nacional de Toureiros: Homenagem a Moita Flores adiada

           Homenagem a Moita Flores foi adiada
 
 Com a perspectiva comum de proporcionar uma grandiosa e justa homenagem ao Dr. Francisco Moita Flores e tendo conhecimento da realização de semelhante distinção para o próximo dia 2 por parte do Grupo Tauromáquico SECTOR 1, achou por bem esta Associação proceder ao adiamento da homenagem que os toureiros portugueses lhe querem justamente prestar.
 
Inicialmente marcada para dia 5 de Dezembro na Casa das Enguias pelas 20h e não querendo retirar a grandiosidade a qualquer uma das homenagens prestadas tanto pelos toureiros quer pelo Grupo Tauromáquico SECTOR 1, resolveu esta associação adiar para data a anunciar a supra citada homenagem.
 
Vimos desta forma apresentar as nossas desculpas a todos os interessados que prontamente contactaram os nossos serviços para se juntarem a nós na referida homenagem.
 
Com os melhores cumprimentos e certos do bom acolhimento da alteração por motivos mais que justificados;
 
Atenciosamente;
 
Pela Direcção
 
Américo Manadas