DIÁRIO TAURINO TRIUNFADOR EM 2011, 2012 e 2013! ESTE BLOG FOI GALARDOADO COM OS TROFÉUS IMPRENSA do SORTILÉGIO CLUBE-REGUENGOS DE MONSARAZ (2011), TERTÚLIA TAUROMÁQUICA DE ESTREMOZ (2011) E AINDA COM O TROFÉU IMPRENSA DA TERTÚLIA TAUROMÁQUICA NOSSA SENHORA DO CARMO, EM SOUSEL (2011 e 2012). EM 2013 GALARDOADO PELA TERTÚLIA TAUROMÁQUICA DE ALAGOA. OBRIGADO A TODOS OS LEITORES. ESTES TROFÉUS SÃO VOSSOS!
--------------------------A informação taurina passa diariamente por aqui. Um blog ao serviço da festa e dos toureiros portugueses----------------------

domingo, 2 de setembro de 2012

Mensagens de apoio a Nuno Carvalho são uma constante nas redes sociais!



Nas redes sociais, principalmente no Facebook, nas páginas do Aposento da Moita e do forcado Nuno Carvalho, as mensagens de apoio surgem ás centenas!
Mostra bem que a família taurina é unida.
Comentários de apoio por parte de cavaleiros, grupos de forcados, empresários e aficionados é uma constante.
Todos estamos com o Nuno e com o Aposento da Moita!
De seguida deixamos algumas das mensagens que circulam na página do grupo e do Nuno:


Apelo, em nome do Glorioso Grupo de Forcados do Aposento da Moita, de que orgulhosamente fui fundador e concomitantemente máximo responsável histórico por esta horrível tragédia que sobre nós se abateu, à serenidade de todos, à união, a colocar mais alto nosso pavilhão do altruísmo, à coragem dos bravos, à meditação em silêncio, a acreditar, a fortalecer ainda mais o grande Aposento da Moita, a to...
dos os que um dia vestiram a mágica jaqueta, para que nos juntemos fortes, cada vez mais fortes, no dia 13 de Setembro na Moita, onde o Aposento pegará 6 toiros com a tranquilidade valente mas consciente com que irá encarar, "sempre de frente" a nova vida do Nuno, hoje, o rosto do Grande Grupo de Forcados Amadores do Aposento da Moita, que mais uma vez, saberá ser esclola de vida, entrega, ajuda, dedicação e companheirismo. `Nuno, serás sempre o nosso primeiro convidado. Queremos que o teu sorriso contagiante volte. Deus deve estar atento e fará justiça. A Nossa Padroeira, Senhora da Boa Viagem, não nos abandonará. A de Macarena e a de Guadalupe, protetoras dos toureiros proteger-nos-ão.
Estamos todos contigo, Nuno.
José Manuel Pires da Costa- Cabo fundador do AP. Moita


Há pouco tempo recebemos uma noticia que parece que meio mundo taurino já teve conhecimento, mas com a corrida de hoje no Alandroal não demos conta.
O forcado Nuno Mata que ontem, 5ªFeira, aleijou-se gravemente no Campo Pequeno, acabou de ser há bocado operado e parece que as notícias não são as melhores... NUNO, enquanto há vida há esperança e todos nós, e os teus seguidores forcados, SIM porque tu eras E ÉS um dos ídolos dos jovens forcados portugueses, queremos que voltes às praças de toiros. Um abraço do tamanho do mundo para ti e outro igual para o Aposento da Moita que tanto prezo. FORÇA e FORÇA!
Rui Fernandes (cavaleiro)


O Gfa Monforte quer enviar a todo o Gfa Aposento da Moita, familia e amigos do Nuno um grande abraço de força e coragem neste momento tão complicado.Esta será a pega da vida e que terá de ser consumada. Nós como forcados manifestamos a total solidariedade para com vocês e disponibilizamo-nos para o que for necessário.
Nuno de Carvalho e Aposento da Moita, Força!


Meus Caros,
Não conseguimos transpor para palavras os sentimentos que temos, ainda custa a acreditar.
A todo o Grupo de Forcados Amadores do Aposento da Moita, a toda a sua família e ao Nuno Carvalho, um grande abraço.
Ao Nuno que esteve connosco no passado dia 23 de Agosto de 2012, no nosso jantar, acreditamos na tua força para superares e se precisares do que quer que seja tens aqui a rapaziada.
“Eu acredito, eu luto até o fim: não há como perder, não há como não vencer.”
Aposento da Chamusca


Um sentimento vale mais que mil palavras! Força Nuno tu és o Mata! Tu vais superar este derrote... Estou aqui para o q precisares
Bini Moura (bandarilheiro)

O grupo de forcados amadores de Beja envia a todo o grupo do ap moita um enorme abraço e vem mostrar toda a sua solidariedade neste momento difícil.A força q o grupo vai ter de mostrar é a força a garra e a galhardia evidenciada ao longo de toda a sua história!o GFABEJA está a vossa inteira disponibilidade para tudo o que fôr preciso.um abraço


EM NOME DE TODOS OS ELEMENTOS DO GFA APOSENTO DO BARRETE VERDE DE ALCOCHETE, DESEJAMOS MUITA FORÇA AO NUNO, AO APOSENTO DA MOITA E A TODOS AMIGOS E FAMILIARES NESTE TRISTE MOMENTO QUE ESTÃO A PASSAR.
E MESMO QUANDO TUDO É MUITO DIFÍCIL O MAIS IMPORTANTE É SERMOS FORTES, E ISSO É COISA QUE TU ÉS NUNO, FORTE.
UM GRANDE ABRAÇO DE MUITA FORÇA PARA O NUNO E PARA O GRUPO NESTE MOMENTO DIFÍCIL E DISPONIBILIZA-MOS PARA QUALQUER COISA QUE PRECISEM.

FORÇA NUNO!!!

HERÓIS SÃO OS QUE ARRISCAM. TU ARRISCASTE!


Obrigado Nuno. Toda a aficion está contigo!
Partilhem e torçam pelo Nuno!
Prótoiro