DIÁRIO TAURINO TRIUNFADOR EM 2011, 2012 e 2013! ESTE BLOG FOI GALARDOADO COM OS TROFÉUS IMPRENSA do SORTILÉGIO CLUBE-REGUENGOS DE MONSARAZ (2011), TERTÚLIA TAUROMÁQUICA DE ESTREMOZ (2011) E AINDA COM O TROFÉU IMPRENSA DA TERTÚLIA TAUROMÁQUICA NOSSA SENHORA DO CARMO, EM SOUSEL (2011 e 2012). EM 2013 GALARDOADO PELA TERTÚLIA TAUROMÁQUICA DE ALAGOA. OBRIGADO A TODOS OS LEITORES. ESTES TROFÉUS SÃO VOSSOS!
--------------------------A informação taurina passa diariamente por aqui. Um blog ao serviço da festa e dos toureiros portugueses----------------------

quinta-feira, 2 de maio de 2013

APET: Veto aos forcados continua. Caso Gestoiro a associação vai "cumprir os estatutos"





                                                          Comunicado:

A assembleia-geral da APET, realizada hoje, apesar de ter sido longa resume-se a poucas palavras.
Relativamente à empresa Gestoiro Lda. e à especulação verificada quanto ao seu futuro na APET, temos a informar que a direcção da APET irá cumprir os estatutos.
Relativamente à decisão anteriormente tomada entre a APET e a Associação Nacional de Grupos de Forcados (ANGF) nada foi alterado, irá uma vez mais a direcção da APET reunir com a direcção da ANGF para tentarmos chegar a um consenso.
Por último, em relação à corrida de quinta-feira da Ascensão, na Chamusca, nada ficou definido por se desconhecer até ao momento qual a empresa organizadora do referido espectáculo.

A direção da APET