DIÁRIO TAURINO TRIUNFADOR EM 2011, 2012 e 2013! ESTE BLOG FOI GALARDOADO COM OS TROFÉUS IMPRENSA do SORTILÉGIO CLUBE-REGUENGOS DE MONSARAZ (2011), TERTÚLIA TAUROMÁQUICA DE ESTREMOZ (2011) E AINDA COM O TROFÉU IMPRENSA DA TERTÚLIA TAUROMÁQUICA NOSSA SENHORA DO CARMO, EM SOUSEL (2011 e 2012). EM 2013 GALARDOADO PELA TERTÚLIA TAUROMÁQUICA DE ALAGOA. OBRIGADO A TODOS OS LEITORES. ESTES TROFÉUS SÃO VOSSOS!
--------------------------A informação taurina passa diariamente por aqui. Um blog ao serviço da festa e dos toureiros portugueses----------------------

quarta-feira, 11 de setembro de 2013

Ana Rita recupera!



A cavaleira Ana Rita está a recuperar e já se encontra num quarto do Hospital de Santarém.
A cavaleira, que fraturou a bacia e sofreu uma pequena perfuração no fígado, na sequência de uma queda a cavalo na corrida do Cartaxo, deixou hoje na sua página da rede social Facebook esta mensagem para todos os seus amigos

“boa noite meus queridos, amigos agradeço muito toda a preocupação que tem tido para comigo é mais uma batalha na minha vida que vou vencer sempre com aquele sorriso e com a alegria de quem bem me conhece. hoje subi para outro quarto onde já posso ter o meu computador o meu telemóvel e a minha preocupação foi em comunicar que estou a recuperar peço a Deus que não seja preciso a operação e que a pouco e pouco com o descanso consiga recuperar para o ano voltar em força este ano perdi a temporada é o que me deixa mais triste estar tanto tempo sem voltar a uma arena e sem puder montar os meus cavalos mas é a vida MUITO OBRIGADA PELO VOSSO APOIO TEM SIDO UMA GRANDE FORÇA PARA MIM.OBRIGADA DO FUNDO DO MEU CORAÇÃO”

Foto:D.R.