DIÁRIO TAURINO TRIUNFADOR EM 2011, 2012 e 2013! ESTE BLOG FOI GALARDOADO COM OS TROFÉUS IMPRENSA do SORTILÉGIO CLUBE-REGUENGOS DE MONSARAZ (2011), TERTÚLIA TAUROMÁQUICA DE ESTREMOZ (2011) E AINDA COM O TROFÉU IMPRENSA DA TERTÚLIA TAUROMÁQUICA NOSSA SENHORA DO CARMO, EM SOUSEL (2011 e 2012). EM 2013 GALARDOADO PELA TERTÚLIA TAUROMÁQUICA DE ALAGOA. OBRIGADO A TODOS OS LEITORES. ESTES TROFÉUS SÃO VOSSOS!
--------------------------A informação taurina passa diariamente por aqui. Um blog ao serviço da festa e dos toureiros portugueses----------------------

quinta-feira, 19 de setembro de 2013

Faenas TV, apoia o Clube Taurino



O jornalista Diogo Marcelino responsável pelo programa Faena TV acaba de aceitar o pedido do clube   afim de que os alunos daquele Clube possam continuar a sua actividade neste ano lectivo.
Taurino do Agrupamento de Escolas de Alter do Chão, para ceder DVD’s
Actualmente o clube Taurino está dividido em 3 grupos, sendo que os mais novos (benjamins) irão agora fazer a sua iniciação de aprendizagem no mundo da tauromaquia, enquanto que os mais “velhos” irão realizar outro tipo de tarefas na mesma vertente necessitando destes DVD’s.
Assim, prontamente e sabendo da importância deste Clube Taurino na formação de jovens aficionados, o Faenas TV apoiou este Clube, ficando os petizes encantados com a cedência dos novos DVD’s.

Foto e imagem:D.R.