DIÁRIO TAURINO TRIUNFADOR EM 2011, 2012 e 2013! ESTE BLOG FOI GALARDOADO COM OS TROFÉUS IMPRENSA do SORTILÉGIO CLUBE-REGUENGOS DE MONSARAZ (2011), TERTÚLIA TAUROMÁQUICA DE ESTREMOZ (2011) E AINDA COM O TROFÉU IMPRENSA DA TERTÚLIA TAUROMÁQUICA NOSSA SENHORA DO CARMO, EM SOUSEL (2011 e 2012). EM 2013 GALARDOADO PELA TERTÚLIA TAUROMÁQUICA DE ALAGOA. OBRIGADO A TODOS OS LEITORES. ESTES TROFÉUS SÃO VOSSOS!
--------------------------A informação taurina passa diariamente por aqui. Um blog ao serviço da festa e dos toureiros portugueses----------------------

domingo, 22 de setembro de 2013

Sousel: Pouco público e muita arte (C/Fotos)

 João Moura 35 anos de alternativa, arte e maestria!
 Francisco Corte (montando um Paim) esteve correcto nas duas lides
Miguel Moura o novo Príncipe das arenas



Corrida agradável em Sousel, mas com pouco público.
João Moura com duas grandes atuações, mostrando que está preparado para a “encerrona” do dia 05 de
Outubro em Elvas.
O de Monforte exibiu algumas montadas novas que prometem dar que falar e isso “abriu o apetite” para o festejo de Elvas.
Francisco Cortes com duas passagens também bastante dignas e corretas, marcadas pela sua irreverência.
Miguel Moura voltou a deixar o seu toureio bem vincado, com sortes bem desenhadas e remates ajustados, mostrando ser um toureiro rodado e pronto para tudo. Esteve também em bom plano.
Perante toiros de Rodolfo André Proença (5) e um de Romão Tenório, bem a presentados e a cumprirem muito bem, pegaram sem problemas os forcados de Portalegre e Alter do Chão.
Todas as pegas foram concretizadas ao primeiro intento.
Dirigiu este festejo montado pela Tertúlia Nossa Senhora do Carmo o senhor Pedro Reihnar.
De sublinhar que a tertúlia, ao intervalo, homenageou João Moura pela passagem dos 35 anos de alternativa (foto ao lado)


As pegas:

Amadores de Portalegre
Amadores de Alter do Chão