DIÁRIO TAURINO TRIUNFADOR EM 2011, 2012 e 2013! ESTE BLOG FOI GALARDOADO COM OS TROFÉUS IMPRENSA do SORTILÉGIO CLUBE-REGUENGOS DE MONSARAZ (2011), TERTÚLIA TAUROMÁQUICA DE ESTREMOZ (2011) E AINDA COM O TROFÉU IMPRENSA DA TERTÚLIA TAUROMÁQUICA NOSSA SENHORA DO CARMO, EM SOUSEL (2011 e 2012). EM 2013 GALARDOADO PELA TERTÚLIA TAUROMÁQUICA DE ALAGOA. OBRIGADO A TODOS OS LEITORES. ESTES TROFÉUS SÃO VOSSOS!
--------------------------A informação taurina passa diariamente por aqui. Um blog ao serviço da festa e dos toureiros portugueses----------------------

sexta-feira, 27 de setembro de 2013

Teixeira deixa António Prates



 De Armando Jorge Teixeira recebemos esta nota de imprensa:
 
Terminei ontem um ciclo de quatro anos de apoderamento com o cavaleiro amador António Prates.
Foi-me pedido pelo pai para este ano, poucas corridas mas boas.    Toureou em Alcácer, Alcochete, Montemor (espora de prata), e tinha agendados dois Festivais de luxo. Esteve também contratado para Vila Viçosa mas o festival foi anulado (7 de Set.).
Ontem cerca do meio dia recebi um telefonema do pai do toureiro avisando-me que o António não participaria nos dois festivais para que estava anunciado (Beja e Vila Boim), porque nessa mesma  noite de ontem, embarcaria para o México onde me disse ter  sido  contratado para regressar. Nada tenho a lamentar a não ser o timing com que fui avisado pois certamente estas negociações não foram encetadas só ontem.  Sem comentários...
Agradeço às organizações dos dois festivais a confiança colocada no meu ex-podredante,  e reiterar o pedido de desculpas pelo insólito da situação, (que me sinto alheio)  desejando o êxito para os prestigiados Festivais.

Armando Jorge Teixeira
27.09.2013