DIÁRIO TAURINO TRIUNFADOR EM 2011, 2012 e 2013! ESTE BLOG FOI GALARDOADO COM OS TROFÉUS IMPRENSA do SORTILÉGIO CLUBE-REGUENGOS DE MONSARAZ (2011), TERTÚLIA TAUROMÁQUICA DE ESTREMOZ (2011) E AINDA COM O TROFÉU IMPRENSA DA TERTÚLIA TAUROMÁQUICA NOSSA SENHORA DO CARMO, EM SOUSEL (2011 e 2012). EM 2013 GALARDOADO PELA TERTÚLIA TAUROMÁQUICA DE ALAGOA. OBRIGADO A TODOS OS LEITORES. ESTES TROFÉUS SÃO VOSSOS!
--------------------------A informação taurina passa diariamente por aqui. Um blog ao serviço da festa e dos toureiros portugueses----------------------

sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

João Moura Caetano reforça a sua equipa, na perspectiva de uma grande temporada


 O cavaleiro João Moura Caetano integrou hoje na sua equipa o jovem bandarilheiro Pedro Paulino “China”. O cavaleiro aposta cada vez mais na qualidade da quadrilha que o acompanha sempre com o intuito de ambicionar grandes êxitos na próxima época.
Assim Pedro Paulino “China” (que estava ao serviço de Ana Batista) juntamente com Filipe Fernandes formam a dupla de bandarilheiros do cavaleiro de Monforte.
A restante equipa de acessória mantêm-se como inicialmente divulgámos.
João Moura Caetano prepara com grande entusiasmo e ambição a temporada que se avizinha, sempre na procura de reforçar a sua arte de toureio com grandes êxitos e criando um estilo muito próprio.

G.I João Moura Caetano/DT