DIÁRIO TAURINO TRIUNFADOR EM 2011, 2012 e 2013! ESTE BLOG FOI GALARDOADO COM OS TROFÉUS IMPRENSA do SORTILÉGIO CLUBE-REGUENGOS DE MONSARAZ (2011), TERTÚLIA TAUROMÁQUICA DE ESTREMOZ (2011) E AINDA COM O TROFÉU IMPRENSA DA TERTÚLIA TAUROMÁQUICA NOSSA SENHORA DO CARMO, EM SOUSEL (2011 e 2012). EM 2013 GALARDOADO PELA TERTÚLIA TAUROMÁQUICA DE ALAGOA. OBRIGADO A TODOS OS LEITORES. ESTES TROFÉUS SÃO VOSSOS!
--------------------------A informação taurina passa diariamente por aqui. Um blog ao serviço da festa e dos toureiros portugueses----------------------

quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

Esta é a razão que me leva aos Domingos a realizar o programa 3 Tércios

 A Rádio Portalegre é a emissora local mais ouvida no distrito de Portalegre com 6,0 por cento de Audiência Acumulada de Véspera (AAV) e é apenas superada pela RFM do Grupo Renascença, de acordo com o Bareme Rádio de 2010.
O último lugar do pódio das estações emissoras mais ouvidas no Alto Alentejo é ocupado pela Rádio Comercial com 5,9 por cento de AAV.
O estudo efectuado pela Marktest aponta ainda uma AAV de 1,3 por cento para a Rádio Campo Maior, ocupando a nona posição e que no segundo semestre de 2010, retransmitiu diariamente várias horas de programação emitida pela Rádio Portalegre.
A Rádio Elvas é a estação emissora do distrito de Portalegre com menor audiência no Alto Alentejo, com 0,2 por cento, ocupa a 16ª posição e é superada pela Rádio Álamo de Alter do Chão que obtêm 0,9 por cento de AAV.
Gabriel Nunes