DIÁRIO TAURINO TRIUNFADOR EM 2011, 2012 e 2013! ESTE BLOG FOI GALARDOADO COM OS TROFÉUS IMPRENSA do SORTILÉGIO CLUBE-REGUENGOS DE MONSARAZ (2011), TERTÚLIA TAUROMÁQUICA DE ESTREMOZ (2011) E AINDA COM O TROFÉU IMPRENSA DA TERTÚLIA TAUROMÁQUICA NOSSA SENHORA DO CARMO, EM SOUSEL (2011 e 2012). EM 2013 GALARDOADO PELA TERTÚLIA TAUROMÁQUICA DE ALAGOA. OBRIGADO A TODOS OS LEITORES. ESTES TROFÉUS SÃO VOSSOS!
--------------------------A informação taurina passa diariamente por aqui. Um blog ao serviço da festa e dos toureiros portugueses----------------------

sexta-feira, 22 de julho de 2011

Marco José triunfa em Albufeira

 
 
O cavaleiro MARCO JOSÉ obteve esta quinta-feira um grande êxito na Praça de Toiros de Albufeira, na corrida de inauguração da temporada das Fabulosas de Verão na catedral do toureio do Algarve. Diante do segundo toiro da noite, com tendência para tábuas, mas que o cavaleiro esteve empenhado e conseguiu dar-lhe a volta, visto também ser nos toiros dificeis que se vêm os grandes toureiros. Boa brega, ferragem cingida e pormenores deliciosos de brega, sem esquecer dois extraordinários ferros de violino com o toiro fechado em tábuas. Na lide a duo com João Pedro Cerejo, aproveitaram o extraordinário toiros de Fernando Santos para desfrutarem e colocarem bons ferros.
Esta foi a sexta actuação do cavaleiro da zona centro em 2011, depois de ter boas actuações em Cabeço de Vide, Sousel, Águeda, Aljustrel e Rates, numa temporada de revitalização da sua carreira e onde estão prevista algumas actuações em praças e cartéis importantes.
Este êxito no Algarve deixou grande ambiente para a corrida de Tavira, a 30 de Julho, onde actuará ao lado de Luís Rouxinol e António Maria Brito Paes, diante de toiros de António Charrua. Recordemos que o cavaleiro é apoderado por Pedro Pinto e António José Baptista.
 
 
G.I.MARCO JOSÉ 
Foto:D.R.