DIÁRIO TAURINO TRIUNFADOR EM 2011, 2012 e 2013! ESTE BLOG FOI GALARDOADO COM OS TROFÉUS IMPRENSA do SORTILÉGIO CLUBE-REGUENGOS DE MONSARAZ (2011), TERTÚLIA TAUROMÁQUICA DE ESTREMOZ (2011) E AINDA COM O TROFÉU IMPRENSA DA TERTÚLIA TAUROMÁQUICA NOSSA SENHORA DO CARMO, EM SOUSEL (2011 e 2012). EM 2013 GALARDOADO PELA TERTÚLIA TAUROMÁQUICA DE ALAGOA. OBRIGADO A TODOS OS LEITORES. ESTES TROFÉUS SÃO VOSSOS!
--------------------------A informação taurina passa diariamente por aqui. Um blog ao serviço da festa e dos toureiros portugueses----------------------

segunda-feira, 27 de agosto de 2012

Marco José soma êxitos de dia para dia!


 O cavaleiro MARCO JOSÉ voltou a triunfar na praça da sua terra, no passado sábado, na importante corrida da União das Misericórdias Portuguesas.
Com 3/4 de casa, provou que diante de um toiro manso e com dificuldades, também se pode triunfar!
 Depois de três compridos de arrepiar com o "Oásis", foi buscar o "Girassol" e com ele colocou quatro curtos em sortes frontais entusiasmantes, sempre ligado ao oponente, com preocupação de rematar as sortes e a pedido do público cravou um ferro de palmo e um violino de grande nota, perante o entusiasmo geral e as fortes ovações do público Caldense. Marco José voltou assim a triunfar nas Caldas da Rainha, depois de já o ter feito no passado dia 29 de Julho.
A critica voltou a tecer-lhe rasgados elogios: no sortesdegaiola, João Cortesão escreve: "TRiunfo claro de Marco José... Este cavaleiro está de facto num grande momento. Bem montado, com reportório e com uma leitura correcta dos toiros, tem argumentos para tudo o que lhe largam. Com esta calma e maturidade pode ir ainda mais longe".
Já no site toureio.com, titulam "Marco José volta a triunfar nas Caldas..." e consideram que o cavaleiro caldense "saíu triunfador desta corrida com ferros de grande nível...".
Marco que vinha com a moral em alta depois dos recentes triunfos e na quinta-feira em Baião atuou de forma estrondosa, com duas atuações brilhantes e com o público a entregar-se por completo, estando mais de meia hora a dar autógrafos no final do espetáculo que contou com casa cheia, a provar também o grande ambiente que o toureiro tem naquela zona!
Marco José leva neste momento 15 corridas toureadas e está a fazer uma magnífica temporada!
Gratos pela atenção dispensada,

Texto e Foto: GIMJ