DIÁRIO TAURINO TRIUNFADOR EM 2011, 2012 e 2013! ESTE BLOG FOI GALARDOADO COM OS TROFÉUS IMPRENSA do SORTILÉGIO CLUBE-REGUENGOS DE MONSARAZ (2011), TERTÚLIA TAUROMÁQUICA DE ESTREMOZ (2011) E AINDA COM O TROFÉU IMPRENSA DA TERTÚLIA TAUROMÁQUICA NOSSA SENHORA DO CARMO, EM SOUSEL (2011 e 2012). EM 2013 GALARDOADO PELA TERTÚLIA TAUROMÁQUICA DE ALAGOA. OBRIGADO A TODOS OS LEITORES. ESTES TROFÉUS SÃO VOSSOS!
--------------------------A informação taurina passa diariamente por aqui. Um blog ao serviço da festa e dos toureiros portugueses----------------------

sexta-feira, 17 de agosto de 2012

Paulo Pessoa desafia aficionados: "Temos todos que ir a Viana"



Meus Amigos,

Domingo temos todos que ir a Viana do Castelo!

Basta de conversa, temos que agir e lutar pelas nossas convicções, tanto mais quando a razão nos assiste e quando nos tentam impor um espécie de ditadura ”manhosa” e abusando de um pressuposto poder, dizem as maiores barbaridades e ignoram o respeito e a liberdade.

Domingo dia 19 de Agosto TEMOS mesmo que ir a Viana, temos que mostrar que não deixamos de forma abnegada destruir a nossa história e a nossa cultura, que a única coisa que queremos é repor um direito e respeitar um passado!

Perguntou-me um jornalista se eu interpretava a realização desta corrida de toiros como uma provocação, ao que respondi:

- Provocação? Provocação foi o que a câmara de Viana do castelo fez aos vianenses e a Portugal, renegando um direito que de forma ardilosa o fez em 2009! O que eu considero que esta corrida de toiros é, chama-se REPOSIÇÃO de UM DIREITO! Nada mais é, nem nada mais se pretende senão repor a verdade e a liberdade!Temos mesmo que ir todos a Viana do Castelo e encher a praça de Toiros!

Viva os toiros!

Paulo Pessoa de Carvalho