DIÁRIO TAURINO TRIUNFADOR EM 2011, 2012 e 2013! ESTE BLOG FOI GALARDOADO COM OS TROFÉUS IMPRENSA do SORTILÉGIO CLUBE-REGUENGOS DE MONSARAZ (2011), TERTÚLIA TAUROMÁQUICA DE ESTREMOZ (2011) E AINDA COM O TROFÉU IMPRENSA DA TERTÚLIA TAUROMÁQUICA NOSSA SENHORA DO CARMO, EM SOUSEL (2011 e 2012). EM 2013 GALARDOADO PELA TERTÚLIA TAUROMÁQUICA DE ALAGOA. OBRIGADO A TODOS OS LEITORES. ESTES TROFÉUS SÃO VOSSOS!
--------------------------A informação taurina passa diariamente por aqui. Um blog ao serviço da festa e dos toureiros portugueses----------------------

quinta-feira, 11 de outubro de 2012

Évora 28 de Outubro: Toiros Pégoras e forcados de Montemor e Évora contratados



A Arena d´Évora volta a abrir as suas portas no dia 28 de Outubro para acolher uma corrida de toiros à portuguesa, confirmou hoje ao Diário Taurino o empresário António Manuel Cardoso “Néné” (na foto).
“A corrida está agendada para as 17:00 e vai ser composta por três cavaleiros”, disse.
De acordo com o representante da empresa Toiros e Tauromaquia, o festejo “não é de Gala à Antiga Portuguesa”, adiantando ainda que estão contratados os forcados de Montemor e de Évora.
Cardoso também revelou que vai ser lidado um curro de toiros da ganadaria Pégoras e que o restante elenco do cartel "ficará rematado durante o dia de hoje".