DIÁRIO TAURINO TRIUNFADOR EM 2011, 2012 e 2013! ESTE BLOG FOI GALARDOADO COM OS TROFÉUS IMPRENSA do SORTILÉGIO CLUBE-REGUENGOS DE MONSARAZ (2011), TERTÚLIA TAUROMÁQUICA DE ESTREMOZ (2011) E AINDA COM O TROFÉU IMPRENSA DA TERTÚLIA TAUROMÁQUICA NOSSA SENHORA DO CARMO, EM SOUSEL (2011 e 2012). EM 2013 GALARDOADO PELA TERTÚLIA TAUROMÁQUICA DE ALAGOA. OBRIGADO A TODOS OS LEITORES. ESTES TROFÉUS SÃO VOSSOS!
--------------------------A informação taurina passa diariamente por aqui. Um blog ao serviço da festa e dos toureiros portugueses----------------------

terça-feira, 23 de outubro de 2012

Tertúlia de Sousel agradece!


A Tertúlia Tauromáquica N. Sra. Do Carmo de Sousel, na sequência das I Jornadas Taurinas que promoveu no passado fim-de-semana vem, publicamente, agradecer a todos os intervenientes nestas actividades taurinas.
O nosso obrigado a todos os participantes e presentes no Colóquio, cujo tema discutido foi “O Futuro da Tauromaquia”. Obrigado à comunicação social presente e a todos os críticos taurinos que promoveram e divulgaram este evento.
Um agradecimento especial também a todos os grupos de forcados que aceitaram o desafio de participar no III Concurso de Cernelhas e que nos brindaram com uma boa tarde de pegas!
A tarde de Domingo foi dedicada aos mais novos, com a participação dos cavaleiros amadores Miguel Carvalho e Andreia Oliveira e com a participação das Escolas Taurinas de Alter do Chão e da Moita… Um obrigado a vocês todos também! Esteve presente também nesta tarde o recente Grupo de Forcados Amadores de Sousel, ao qual enviamos também o nosso agradecimento e votos de que continuem em força!
Aproveitamos ainda para agradecer ao Sr. José Botto e ao Sr. Buinho a cedência do gado para os dois eventos, à Camara Municipal e Junta de Freguesia de Sousel por todo o apoio prestado e ainda a todos aqueles que ajudaram e assim contribuíram para o sucesso destas I Jornadas Taurinas em Sousel.
Um grande olé! para todos os que estiveram presentes neste evento , apesar das condições climatéricas não terem sidos as mais favoráveis, contribuindo assim para a continuidade da tradição tauromáquica em Portugal!
Para o ano há mais…!
A Tertúlia Tauromáquica N. Sra. Do Carmo – Sousel
22 de Outubro de 2012