DIÁRIO TAURINO TRIUNFADOR EM 2011, 2012 e 2013! ESTE BLOG FOI GALARDOADO COM OS TROFÉUS IMPRENSA do SORTILÉGIO CLUBE-REGUENGOS DE MONSARAZ (2011), TERTÚLIA TAUROMÁQUICA DE ESTREMOZ (2011) E AINDA COM O TROFÉU IMPRENSA DA TERTÚLIA TAUROMÁQUICA NOSSA SENHORA DO CARMO, EM SOUSEL (2011 e 2012). EM 2013 GALARDOADO PELA TERTÚLIA TAUROMÁQUICA DE ALAGOA. OBRIGADO A TODOS OS LEITORES. ESTES TROFÉUS SÃO VOSSOS!
--------------------------A informação taurina passa diariamente por aqui. Um blog ao serviço da festa e dos toureiros portugueses----------------------

sexta-feira, 16 de novembro de 2012

Caso Pedro Salvador: António Nunes emitiu comunicado


 Apoderado e toureiro recentemente em Santarém  foto:D.R.


Assunto: Comunicado de imprensa


Exmos. Senhores,

Eu, António Nunes, na qualidade de apoderado do cavaleiro Pedro Salvador, venho por este meio muito respeitosamente, esclarecer o incidente ocorrido no passado dia 13 com o toureiro.

O Pedro Salvador teve um incidente numa bomba de gasolina da Repsol em Salvaterra de Magos por volta das 16h00.

Bomba essa em que habitualmente abastece os seus veículos e fica a cerca de 200 metros do seu estabelecimento.

Após esse incidente, o Pedro Salvador foi conduzido ao posto da GNR de Samora de Correia sob detenção, onde permaneceu até hoje às ordens da justiça.

Tendo sido presente ao Juiz de Instrução Criminal do Tribunal de Vila Franca de Xira por volta das 14h00.

Aí prestou todos os esclarecimentos ao Tribunal tendo sido ilibado de todas e quaisquer suspeitas que caíam sobre si, tendo saído em liberdade por volta das 16h00.



Desde o primeiro minuto, o Pedro Salvador foi acompanhado por todos os causídicos que trabalham na Sociedade Nunes, Camacho, Onofre e Pimenta em prol da descoberta da verdade e em defesa do seu bom nome.

No prazo estabelecido por lei, o Pedro Salvador irá juntamente com os seus causídicos, apresentar uma queixa – crime sobre a notícia vinda a público ontem nos órgãos de comunicação social.

O Pedro Salvador e o seu apoderado agradecem a todos os que manifestaram o seu apoio e carinho ao toureiro.

O nosso muito obrigado.


Montijo, 15 de Novembro de 2012


O Apoderado




António Nunes