DIÁRIO TAURINO TRIUNFADOR EM 2011, 2012 e 2013! ESTE BLOG FOI GALARDOADO COM OS TROFÉUS IMPRENSA do SORTILÉGIO CLUBE-REGUENGOS DE MONSARAZ (2011), TERTÚLIA TAUROMÁQUICA DE ESTREMOZ (2011) E AINDA COM O TROFÉU IMPRENSA DA TERTÚLIA TAUROMÁQUICA NOSSA SENHORA DO CARMO, EM SOUSEL (2011 e 2012). EM 2013 GALARDOADO PELA TERTÚLIA TAUROMÁQUICA DE ALAGOA. OBRIGADO A TODOS OS LEITORES. ESTES TROFÉUS SÃO VOSSOS!
--------------------------A informação taurina passa diariamente por aqui. Um blog ao serviço da festa e dos toureiros portugueses----------------------

domingo, 25 de novembro de 2012

Tiago Santos troca o ouro pela prata

Tiago Santos, promissor novilheiro, anunciou na sua página pessoal no Facebook que vai abandonar o sonho de se tornar matador...

Aqui fica o esclarecimento do toureiro:



Esclarecimento
Em sequência da notícia publicada e não como uma resposta eu, Tiago Santos venho por este meio esclarecer o seguinte:
Após refletida decisão e não por” deslumbramento dos deleites da adolescência “como fui publicado visto já ter idade suficiente e me considerar um jovem adulto com maturidade para decidir o meu futuro, o que não quer dizer que seja o futuro que uma vez sonhámos mas o
futuro que se avizinha possível, tomei a decisão de abandonar a carreira de novilheiro, não deixando contudo o toureio que tantos momentos bons me deu e tanto me ensinou, tenho assim a intenção de seguir o toureio de prata.
Com o devido respeito por todos os aficionados que sempre me apoiaram e que sempre acreditaram em mim, o meu profundo agradecimento, também a todos os ganaderos que me deram a oportunidade de frequentar os seus tentaderos e em alguns casos as suas casas, lhes agradeço sinceramente.
Como obviamente não podia deixar de agradecer ao Maestro Victor Mendes por todos os ensinamentos que me transmitiu tanto a nível taurino como humano, agradecer ao Ex Matador de Toiros e atual bandarilheiro Nuno Velasquez pelo apoio, ensinamentos e amizade por mim demonstrada, agradecer a Escola de Toureio José Falcão de V. F. Xira em especial ao Sr. José Manuel Rainho que sempre me acompanhou e se preocupou em me ajudar em tudo o que fosse necessário.
Agradecer também a todo o staff da Escola José Falcão de V.F.Xira, ao clube taurino de Vila Franca De Xira bem como a todos os aficionados de Vila Franca de Xira que logo desde do início me receberam como um filho da terra. 
Por último, um abraço de agradecimento a todos os meus amigos e alguns profissionais do toureio que sempre me apoiaram nos bons e maus momentos. Perdoem me se nestes agradecimentos me esqueci de mencionar alguém mas certamente terei oportunidade de o fazer mais tarde.
Sem outro assunto de momento com os melhores cumprimentos.
 
Tiago Santos.

 Foto:D.R.