DIÁRIO TAURINO TRIUNFADOR EM 2011, 2012 e 2013! ESTE BLOG FOI GALARDOADO COM OS TROFÉUS IMPRENSA do SORTILÉGIO CLUBE-REGUENGOS DE MONSARAZ (2011), TERTÚLIA TAUROMÁQUICA DE ESTREMOZ (2011) E AINDA COM O TROFÉU IMPRENSA DA TERTÚLIA TAUROMÁQUICA NOSSA SENHORA DO CARMO, EM SOUSEL (2011 e 2012). EM 2013 GALARDOADO PELA TERTÚLIA TAUROMÁQUICA DE ALAGOA. OBRIGADO A TODOS OS LEITORES. ESTES TROFÉUS SÃO VOSSOS!
--------------------------A informação taurina passa diariamente por aqui. Um blog ao serviço da festa e dos toureiros portugueses----------------------

quinta-feira, 29 de maio de 2014

CDS-PP dedica dia à tauromaquia!



A Concelhia Política do CDS-PP Portalegre, irá dedicar um dia à tauromaquia, dada a importância que esta actividade cultural tem no Distrito de Portalegre e um pouco por todo o país. Será no próximo sábado dia 31 de Maio, que serão realizadas diversas actividades, com o seguinte programa:

10h30 - Concentração na Herdade das Esquilas em Monforte, para uma visita à ganadaria e coudelaria de Paulo Caetano.

12h30 - Almoço Campero, sendo que cada qual levará a sua merenda e de seguida assistirão a um treino do cavaleiro João Moura Caetano.

16h - Colóquio subordinado ao tema "Novo Regulamento Taurino", na sede dos Forcados Amadores de Portalegre, com a presença dos oradores Paulo Caetano (Cavaleiro), Mário Coelho (Matador de Toiros), João Simões (Forcado) e Pedro Pinto (crítico taurino e Vice-Presidente da Concelhia do CDS Portalegre).

20h - Jantar convívio no Restaurante "O Carlos", em Vale de Cavalos, onde irão tomar posse as concelhias do CDS de Portalegre, Arronches, Monforte e Marvão. Estarão presentes diversos deputados do CDS-PP.