DIÁRIO TAURINO TRIUNFADOR EM 2011, 2012 e 2013! ESTE BLOG FOI GALARDOADO COM OS TROFÉUS IMPRENSA do SORTILÉGIO CLUBE-REGUENGOS DE MONSARAZ (2011), TERTÚLIA TAUROMÁQUICA DE ESTREMOZ (2011) E AINDA COM O TROFÉU IMPRENSA DA TERTÚLIA TAUROMÁQUICA NOSSA SENHORA DO CARMO, EM SOUSEL (2011 e 2012). EM 2013 GALARDOADO PELA TERTÚLIA TAUROMÁQUICA DE ALAGOA. OBRIGADO A TODOS OS LEITORES. ESTES TROFÉUS SÃO VOSSOS!
--------------------------A informação taurina passa diariamente por aqui. Um blog ao serviço da festa e dos toureiros portugueses----------------------

segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

Ana Rita corta orelha em Atarfe

Foto:D.R.
A cavaleira Ana Rita cortou ontem a única orelha da tarde na primeira eliminatória do V Certame de Rejoneio em Atarfe, onde actuava mano-a-mano com a também portuguesa Joana Andrade (que foi aplaudida no seu primeiro toiro e deu volta no segundo).
Ana Rita cortou a orelha no seu primeiro novilho, mesmo depois de escutar um aviso e deu volta no segundo, após dois avisos.
Exibiram-se também os Forcados de Coimbra, que executaram duas pegas à primeira tentativa e foram igualmente triunfadores desta primeira eliminatória.
Lidaram-se novilhos-toiros de Prieto de la Cal e um de La Prusiana.
O espectáculo contou ainda com uma exibição de Recortadores.
No próximo domingo, 27, as presenças portuguesas no Certame de Atarfe (Granada) serão as do cavaleiro Manuel Caetano e do Grupo de Forcados do Clube Taurino Alenquerense.

in farpasblogue