DIÁRIO TAURINO TRIUNFADOR EM 2011, 2012 e 2013! ESTE BLOG FOI GALARDOADO COM OS TROFÉUS IMPRENSA do SORTILÉGIO CLUBE-REGUENGOS DE MONSARAZ (2011), TERTÚLIA TAUROMÁQUICA DE ESTREMOZ (2011) E AINDA COM O TROFÉU IMPRENSA DA TERTÚLIA TAUROMÁQUICA NOSSA SENHORA DO CARMO, EM SOUSEL (2011 e 2012). EM 2013 GALARDOADO PELA TERTÚLIA TAUROMÁQUICA DE ALAGOA. OBRIGADO A TODOS OS LEITORES. ESTES TROFÉUS SÃO VOSSOS!
--------------------------A informação taurina passa diariamente por aqui. Um blog ao serviço da festa e dos toureiros portugueses----------------------

sábado, 5 de fevereiro de 2011

Reguengos e Chamusca: Já são conhecidos os concorrentes à exploração das praças


Foto:D.R.

 As empresas Maestranza (Vasco Durão), Toiros e Tauromaquia (António Manuel Cardoso),
Gestoiro (Paulo e Rodrigo Tendeiro) e ainda as empresas (em conjunto) Terra Brava e Toiros e Cultura (Carlos Pegado e Paulo Pessoa de Carvalho), são as candidatas à adjudicação da praça de toiros José Mestre Batista, em Reguengos de Monsaraz.
No decorrer da próxima semana, a Santa Casa da Misericórdia de Reguengos anunciará o vencedor deste concurso.
Os empresários Carlos Silva Martinho e Manuel João Frazão, as empresas Tauroleve, Gestoiro, Toiro e Arena e a Terra Brava, são por sua vez as empresas taurinas que apresentaram propostas de adjudicação para a gestão da praça de toiros da Chamusca.
Na próxima semana será conhecido o vencedor