DIÁRIO TAURINO TRIUNFADOR EM 2011, 2012 e 2013! ESTE BLOG FOI GALARDOADO COM OS TROFÉUS IMPRENSA do SORTILÉGIO CLUBE-REGUENGOS DE MONSARAZ (2011), TERTÚLIA TAUROMÁQUICA DE ESTREMOZ (2011) E AINDA COM O TROFÉU IMPRENSA DA TERTÚLIA TAUROMÁQUICA NOSSA SENHORA DO CARMO, EM SOUSEL (2011 e 2012). EM 2013 GALARDOADO PELA TERTÚLIA TAUROMÁQUICA DE ALAGOA. OBRIGADO A TODOS OS LEITORES. ESTES TROFÉUS SÃO VOSSOS!
--------------------------A informação taurina passa diariamente por aqui. Um blog ao serviço da festa e dos toureiros portugueses----------------------

domingo, 13 de fevereiro de 2011

Forcados Amadores de Cuba elegem órgãos sociais e agendam o seu quarto fim-de-semana taurino, com corrida de toiros no dia 2 de Abril


 Foto:D.R.

A Assembleia Geral da Tertúlia do Grupo de Forcados Amadores de Cuba reuniu recentemente com o objectivo de eleger os novos elementos dos órgãos sociais da associação, para o presente ano. Foi reeleito como presidente da Direcção Eduardo Mimoso, sendo presidentes da Assembleia Geral e Conselho Fiscal, respectivamente, José Horta e Álvaro Machado.
A Direcção recentemente empossada, irá realizar o Quarto Fim de Semana Taurino, que integrará diferentes iniciativas ao longo de quatro dias, das quais se destacam: exposição temática, tertúlia, colóquio e uma corrida de toiros a realizar no próximo dia 2 de Abril, da qual oportunamente se divulgará o seu cartel.
Esta será sem dúvida mais uma iniciativa que muito dignificará a festa de toiros, demonstrando mais uma vez o brio e a dignidade de uma associação que muito tem feito em prol da mesma, sempre com o mesmo afinco, não obstante as adversidades que o Grupo de Forcados Amadores de Cuba, se vê forçado a vivenciar.