DIÁRIO TAURINO TRIUNFADOR EM 2011, 2012 e 2013! ESTE BLOG FOI GALARDOADO COM OS TROFÉUS IMPRENSA do SORTILÉGIO CLUBE-REGUENGOS DE MONSARAZ (2011), TERTÚLIA TAUROMÁQUICA DE ESTREMOZ (2011) E AINDA COM O TROFÉU IMPRENSA DA TERTÚLIA TAUROMÁQUICA NOSSA SENHORA DO CARMO, EM SOUSEL (2011 e 2012). EM 2013 GALARDOADO PELA TERTÚLIA TAUROMÁQUICA DE ALAGOA. OBRIGADO A TODOS OS LEITORES. ESTES TROFÉUS SÃO VOSSOS!
--------------------------A informação taurina passa diariamente por aqui. Um blog ao serviço da festa e dos toureiros portugueses----------------------

sexta-feira, 2 de dezembro de 2011

As últimas da festa!



A castiça praça de toiros de Arronches vai abrir as suas portas em Março, nomeadamente no dia 30 para acolher um festival taurino.
O cartel está no segredo dos deuses, mas o grupo de forcados de Arronches vai marcar presença!

O Grupo de Forcados Amadores de Santarém pega em Fevereiro em Vinhais. O prestigiado grupo ribatejano inicia assim a temporada bem cedo…rumo ao centenário!

O cavaleiro amador David Gomes desloca-se este fim-de-semana ao país vizinho para adquirir duas novas montadas, anunciou hoje o gabinete de imprensa. Os alvos, segundo o seu mestre Jorge d`Almeida, são cavalos para “fazer a diferença e contribuir claramente para a espectacularidade e solidez da sua quadra numa temporada em que as responsabilidades vão aumentar, mercê da sua passagem para cavaleiro praticante”. Por outro lado, David Gomes segue para o Reino Unido no dia 11 de Dezembro para participar em 11 espectáculos de promoção do cavalo lusitano, através da Ass.Port. Puro Sangue Lusitano, na feira de Olympia 2011 em Londres, cujo programa pode ser consultado em http://www.olympiahorsesshow.com/

 Mateus Prieto tem um blog: www. mateusprieto.blogspot.com

O “farpasblogue” anunciou hoje que o Campo Pequeno e a Tauroleve podem concorrer à adjudicação da praça do Montijo.
O espaço era até então gerido por Bolota e Abel.

As datas de Olivenza já foram divulgadas: 2,3,4 de Março!

Grande reportagem no jornal “E” de Estremoz sobre a entrega de troféus da tertúlia tauromáquica daquela cidade alentejana. Um abraço para os nossos colegas que puxaram para manchete aquela grande iniciativa. Olé!

 Foto:D.R.