DIÁRIO TAURINO TRIUNFADOR EM 2011, 2012 e 2013! ESTE BLOG FOI GALARDOADO COM OS TROFÉUS IMPRENSA do SORTILÉGIO CLUBE-REGUENGOS DE MONSARAZ (2011), TERTÚLIA TAUROMÁQUICA DE ESTREMOZ (2011) E AINDA COM O TROFÉU IMPRENSA DA TERTÚLIA TAUROMÁQUICA NOSSA SENHORA DO CARMO, EM SOUSEL (2011 e 2012). EM 2013 GALARDOADO PELA TERTÚLIA TAUROMÁQUICA DE ALAGOA. OBRIGADO A TODOS OS LEITORES. ESTES TROFÉUS SÃO VOSSOS!
--------------------------A informação taurina passa diariamente por aqui. Um blog ao serviço da festa e dos toureiros portugueses----------------------

quarta-feira, 7 de dezembro de 2011

Calado devia de estar calado...


Não me vou alongar muito sobre as “bocas” que o Hugo Calado deu a um blog que ninguém sabe quem produz, nem o próprio Calado sabe, mas que teve a ousadia de dar uma entrevista…
Uma entrevista que foi criticada pelo próprio blog que acusou o Calado de ter uns “laivos de inveja” dos seus parceiros de classe.
Calado foi infeliz naquilo que disse. Foi feio!
Para mim, continua a ser um “puto” porreiro, simpático e amigo, mas foi infeliz na entrevista que deu. Calado deveria de estar calado!
Apesar de tudo continuo a admirar este jovem pela sua persistência, pela sua dignidade.
Mas Calado revelou que não convive bem com os blog´s, não convive bem com a concorrência, mas para mim está perdoado, pois quem dá uma entrevista sem saber quem é o entrevistador só pode estar perdoado…
Por mim é um assunto encerrado.
Para o meu amigo Miguel Alvarenga, João Cortesão e muitos outros que têm blog´s de tauromaquia, penso que também está terminada esta historieta triste.
Calado foi infeliz e todos nós temos momentos destes…Uns mais do que outros, mas todos temos.
Calado deveria de ter ficado calado, mas não ficou…devia retratar-se!