DIÁRIO TAURINO TRIUNFADOR EM 2011, 2012 e 2013! ESTE BLOG FOI GALARDOADO COM OS TROFÉUS IMPRENSA do SORTILÉGIO CLUBE-REGUENGOS DE MONSARAZ (2011), TERTÚLIA TAUROMÁQUICA DE ESTREMOZ (2011) E AINDA COM O TROFÉU IMPRENSA DA TERTÚLIA TAUROMÁQUICA NOSSA SENHORA DO CARMO, EM SOUSEL (2011 e 2012). EM 2013 GALARDOADO PELA TERTÚLIA TAUROMÁQUICA DE ALAGOA. OBRIGADO A TODOS OS LEITORES. ESTES TROFÉUS SÃO VOSSOS!
--------------------------A informação taurina passa diariamente por aqui. Um blog ao serviço da festa e dos toureiros portugueses----------------------

domingo, 26 de fevereiro de 2012

ANA BATISTA VOLTA À MONUMENTAL MÉXICO


A cavaleira Ana Batista volta, no próximo dia 4 de Março, à Monumental México, fazendo parte de um cartel composto por quatro toureiras. 
Para além da cavaleira de Salvaterra de Magos, a pé farão o paseíllo a espanhola Mari Paz Vega, e as mexicanas Ilda Tenorio e Lupita López. 
Para cavalo anuncia-se a ganadaria de Rancho Seco, e para pé os seis toiros pertencem a Jesús Cabrera. 
Pela primeira vez a fazer campanha no México, Ana Batista debutou na maior praça de toiros do mundo, precisamente há um mês atrás, a 4 de Fevereiro, no primeiro festejo do 66.º aniversário da Plaza México, onde deixou bom sabor de boca.
Com vista ao seu segundo compromisso na Monumental México, Ana Batista tem estado a intensificar a sua preparação, toureando e matando vacas no cortijo onde está sediada desde a sua chegada a terras azetecas. 


Foto/Texto:D.R.