DIÁRIO TAURINO TRIUNFADOR EM 2011, 2012 e 2013! ESTE BLOG FOI GALARDOADO COM OS TROFÉUS IMPRENSA do SORTILÉGIO CLUBE-REGUENGOS DE MONSARAZ (2011), TERTÚLIA TAUROMÁQUICA DE ESTREMOZ (2011) E AINDA COM O TROFÉU IMPRENSA DA TERTÚLIA TAUROMÁQUICA NOSSA SENHORA DO CARMO, EM SOUSEL (2011 e 2012). EM 2013 GALARDOADO PELA TERTÚLIA TAUROMÁQUICA DE ALAGOA. OBRIGADO A TODOS OS LEITORES. ESTES TROFÉUS SÃO VOSSOS!
--------------------------A informação taurina passa diariamente por aqui. Um blog ao serviço da festa e dos toureiros portugueses----------------------

domingo, 26 de fevereiro de 2012

Paulo Pessoa de Carvalho: Presidente demissionário da APET

 Paulo Pessoa de Carvalho comunicou ao Diário Taurino que está demissionário do cargo de presidente da Associação Portuguesa de Empresários Tauromáquicos (APET).
"Até ao dia 15 de Março continuo a presidir, depois decorrem as eleições", disse.
A tomada de posição do empresário foi conhecida e discutida durante a última assembleia extraordinária daquele órgão, na sexta-feira, em Lisboa (Salão Nobre do Campo Pequeno).
"A reunião foi positiva", adiantou Paulo Pessoa que revelou ainda que está "empenhado" em desenvolver "outros projectos" e dar um "maior acompanhamento" à sua vida pessoal e familiar.
O Diário Taurino apurou ainda junto de uma outra fonte que Rui Bento deverá ser o próximo presidente da APET.